Fairy Tail 1337 RPG

RPG de Fairy Tail


    Estrada para as ruínas de Lunari

    Compartilhe
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Estrada para as ruínas de Lunari

    Mensagem por El Maestro em Ter Abr 14, 2015 11:54 am

    A estrada começava quando se saia pelo portão norte de Fiore. No começo era bem movimentada, visto que existiam diversas cidades satélites por ali, mas com o andamento, a estrada ia ficando mais deserta e também pior para se andar. Sem um mapa, os viajantes poderiam se perder quando estivessem vagando por ali, visto que existiam diversas bifurcações. Em um certo momento a estrada acabava e começava uma verdadeira trilha por dentro de uma floresta de chuva, bem pesada e escura. O mapa indicava que no meio dessa floresta, seria possível localizar o templo dos antigos religiosos Lunari, religião que raros membros fazem parte nos dias atuais. O templo lembra uma lua crescente deitada no chão, subindo dos dois lados, e só metade da base dela aparecendo. Algumas cabanas de pesquisadores e arqueólogos pode ser vista no local.
    avatar
    ultrakill11

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    70/500  (70/500)
    MP:
    45/500  (45/500)
    Stamina:
    65/500  (65/500)

    Re: Estrada para as ruínas de Lunari

    Mensagem por ultrakill11 em Ter Abr 14, 2015 4:41 pm

    Era de manhã quando eu me preparava pra sair, não vesti armadura pois se tratava de uma exploração apenas, porém minha espada fazia parte de meu corpo praticamente e não pude deixar de leva-la, quando sai de meu quarto parei um pouco no bar para comer algo antes de partir e pedi para a moça que enrolasse algumas comidas para mim nessa viagem, o salão combinava com a manhã, era uma manhã fria e nublada, então pegando as coisas sai pelo portão da guilda, que logo ao abrir me deu uma calafrio que nunca antes sentira, me pareceu mais como um aviso de perigo e que no minimo devia levar minha armadura, mas ignorei parecia ser um simples pensamento natural, peguei o mapa e me adiantei a ver onde deveria ir.
    Andei em direção ao portão norte de Fiore, chegando nele pensei que fazia muito tempo em que não saia por fora desse lugar, então segui o mapa, começando a andar não pude deixar de notar umas pequenas cidades por onde passava, mostrava que o mapa era até consideravelmente detalhado,andei por mais ou menos mais 3 cidades, até que parecia que elas haviam chegado ao final, a estrada havia ficado mais deserta, me sentia como se apenas houvesse eu no mundo.
    Olhei o mapa mais atentamente a partir dessa parte, pois notará que existiam meio que rotas alternativas que não sabia se dariam no lugar desejado, então me concentrava no mapa para não me perder, muito distante no horizonte, eu parecia ver uma especie de floresta, pensei isso pois no mapa era o que mostrava, porém era muito escura pelo menos na distancia que eu estava, o calafrio voltou junto com um forte vento vindo dessa área, isso me fez andar mais um pouco e no que eu achava que seria metade do caminho para essa floresta, resolvi descansar um pouco e fazer um breve treino, esses calafrios me diziam para estar preparado para algo.
    Então após o descanso segui para o treino.
    avatar
    ultrakill11

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    70/500  (70/500)
    MP:
    45/500  (45/500)
    Stamina:
    65/500  (65/500)

    Re: Estrada para as ruínas de Lunari

    Mensagem por ultrakill11 em Ter Abr 14, 2015 5:04 pm

    Eu pensava em treinar minha inteligência juntamente com minha capacidade de lançar magias, então parei um pouco para refletir Hmm, eu geralmente utilizo Holy Swords para atacar, porém após pouco uso já sinto exaustão desse poder, precisava ser capaz de utilizar mais, e bolar estrategias com ele. Decidi uma boa maneira de se treinar, infinquei minha espada no chão apenas a uma altura em que não rotacionasse então segurei minha bainha, iria tentar usar o Holy Swords como angulo para que rebatessem nelas até que acertasse minha espada. Então comecei, falei Holy Swords!!, mirei em um local que achei que seria bom, e lancei minha bainha para que acertasse desviadamente a espada, errei, tentei mais uma vez porém mais força na hora de lançar minha bainha e nada... já estava ficando exausto e sentia que só poderia usar mais uma vez, então mirei e joguei, passou mais perto que as outras porém errei de novo. Parei mais um tempo para descansar até que me sentisse bem novamente para pelo menos lançar 2 vezes e tentei falando Holy Swords!!, na primeira consegui um angulo que me pareceu perfeito, porém errei na força, ficando atrás da espada, a exaustão vinha de novo, iria tentar de novo, da mesma maneira com a mesma força, percebi que o erro estava na posição em que eu jogava minha bainha nas espadas sagradas, não tinha certeza se eu iria aguentar, mas juntei vontade o suficiente e lancei com um forte grito com energia HOLY SWORDS!!, agora lançara minha espada com uma força perfeita, um angulo perfeito que consegui acertar minha espada que estava enfiada no chão. Como um alivio da conquista percebendo que o sol já se foi, decidi fazer um pequeno acampamento que eu trazia numa área mais isolada e iria descansar até amanhã.

    Nome da magia: Holy Swords
    Rank da magia: D
    Descrição da magia: Invoca 2 espadas medias sagradas, que fazem uma perfuração em X no inimigo.
    Custo de Mana: 10
    Dano: 5 para cada espada que acertar.


    Última edição por ultrakill11 em Ter Abr 14, 2015 5:17 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Re: Estrada para as ruínas de Lunari

    Mensagem por El Maestro em Ter Abr 14, 2015 5:16 pm

    TREINO CONCLUÍDO
    MP + 5
    avatar
    ultrakill11

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    70/500  (70/500)
    MP:
    45/500  (45/500)
    Stamina:
    65/500  (65/500)

    Re: Estrada para as ruínas de Lunari

    Mensagem por ultrakill11 em Sex Abr 17, 2015 11:43 am

    Então acordando decidi continuar o caminho, arrumei as coisas e segui o mapa em direção as ruínas, eu achava que havia parado na metade do caminho, mas aparentemente a distância estava um pouco errada, continuei andando e finalmente percebi que agora sim eu havia chegado na metade. Enquanto andava pensava o que poderia ter nessas ruínas, poderiam ser maravilhosas, e ter várias coisas interessantes de se aprender. Me aproximei da floresta, no mapa dizia que as ruínas ficavam no meio dessa floresta, mais alguns passos e adentrei, ela era bem escura, havia sons de corujas e ao longe ao tipo uma hiena, mas continuei andando, já havia passado muito tempo, quase um dia completo, porém só iria descansar após fazer a análise das ruínas, para depois voltar. Mais alguns passos e lá estava o majestoso templo em formato de lua crescente, achei que haveria alguns pesquisadores pois haviam cabanas montadas e desmontadas, o templo se estendia para os 2 lados também, me aproximava dele para entrar.
    avatar
    ultrakill11

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    70/500  (70/500)
    MP:
    45/500  (45/500)
    Stamina:
    65/500  (65/500)

    Re: Estrada para as ruínas de Lunari

    Mensagem por ultrakill11 em Sex Abr 17, 2015 12:04 pm

    Entrando no templo, ele era deslumbrante, havia imagens que pareciam se mexer mas era como se fosse ilusão de óptica de todas as fases da lua, e um grande quadro de adoradores ao ar livre na lua, e uma espécie xamã no topo de um altar, o chão era basicamente uma lua vermelha, só que devido a ser ruínas faltava muitas partes, continuei pelo salão haviam bastões com luas crescentes em cima, artefatos que não eram conhecidos e a foto de um homem com um manto de lua, pensei que aqui antes de ser essas ruínas aconteciam diversos rituais desse tipo de adoração, caminhei mais um pouco para tentar identificar algo, porém nesse andar haviam apenas pergaminhos velhos numa estante e livros sobre a lua. Decidi subir as 2 extensões, imaginava que fossem iguais porém havia de ir lá, então subindo a da esquerda, uma escadaria que era uma lua crescente, me levava a um comodo que parecia trancado, com uma porta e uma janela na porta, estava escuro, mas quando abri o pouco de luz que entrou podia identificar, tinha um cheiro não muito bom, e parecia mais na verdade como um observatório maior, pois havia numa janela um grande telescópio, descendo decidi ir ao outro, assim como no anterior a subida era em forma de escada, mas enquanto subia nesse lado, havia uma cavidade que parecia permitir com que um pequeno fluido descesse, imaginei que seria a água mesmo com um mecanismo hidrodinamico, subi e pude ver que era realmente uma fonte, com uma pessoa de mármore segurando a Lua, e dela jorrando esse fluido, do outro lado havia umas inscrições na parede com tinta eu pensará, que eram em uma língua que eu não identificara, passei a mão e então o anjo da lua pareceu se mover como se ele fosse uma espécie de porta automática, e mostrou uma alavanca, que eu puxei e pude escutar um grande som vindo do andar de baixo, desci correndo e pude ver que havia aberto uma entrada secreta no piso da lua vermelha. Fiquei com medo de entrar, mas precisava detalhar o que era, então entrei, não havia nada, imaginei onde estariam os pesquisadores das cabanas, entrando não havia muita coisa, apenas uma mesa gigante com várias cadeiras, que eu imaginei que fosse o local secreto de reuniões de membros superiores, quando ainda funcionavam, havia apenas umas velas acesas com uma chama azul mesa, que achei melhor não tocar, a imagem da mesma pessoa do mármore aparecia em um único quadro no lugar, subi as escadas de novo, já havia investigado o templo, agora iria andar alguns passos para descansar, fazer novamente um treino e dormir.
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Re: Estrada para as ruínas de Lunari

    Mensagem por El Maestro em Sex Abr 17, 2015 12:23 pm

    Tsuki e Luna estavam em cima do templo, esperando o explorador sair de lá. A Lua iluminava seus cabelos prateados e davam um tom dourado a seus olhos amarelos. Ambos trajavam armaduras leves, prateadas e com detalhes brancos. Luna ouviu os passos do rapaz saindo do templo e começou a retesar a corda de seu arco, fazendo uma flecha prateada surgir aos poucos em sua corda, até aparecer completamente quando a corda estava em seu limite. Apontou para a cabeça do rapaz.

    - As suas ordens, irmão. - Disse com um tom sério no rosto, sem piscar, com as mãos levantando o arco lentamente para manter o cabeça do rapaz no alvo, não queria perder o foco.

    Ele esticou o braço em direção a ela, sinalizando para ela não disparar, e então ela começou a soltar a corda do arco, fazendo a flecha sumir novamente.

    - Deixe este viver, não parece um bisbilhoteiro afim de roubar os segredos de nosso povo, é apenas um mago. - Se virou e disse. - Vamos Luna. - A garota assentiu com a cabeça, levantou-se e seguiu o irmão, ficando invisível assim como ele.
    avatar
    ultrakill11

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    70/500  (70/500)
    MP:
    45/500  (45/500)
    Stamina:
    65/500  (65/500)

    Re: Estrada para as ruínas de Lunari

    Mensagem por ultrakill11 em Sab Abr 18, 2015 3:56 pm

    Segui andando um pouco para longe, iria parar meio que na entrada na floresta para descansar e percorrer de vez todo o caminho para a guilda, decidi que treinar não seria a melhor opção, gostaria de chegar logo a guilda, já estava cansado e realmente havia sido de boas informações essa pesquisa, então apenas parei um pouco para descansar fiz uma cabana próximo a saída, onde havia algumas árvores, e quando acordasse, iria direto para a guilda.
    avatar
    ultrakill11

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    70/500  (70/500)
    MP:
    45/500  (45/500)
    Stamina:
    65/500  (65/500)

    Re: Estrada para as ruínas de Lunari

    Mensagem por ultrakill11 em Dom Abr 19, 2015 12:15 am

    Acordei, já estava de manhã agora havia de percorrer todo caminho de volta a guilda para mostrar os detalhes da missão e seu encerramento, havia sido um bom percurso, andava alguns passos e saia da floresta, com um bom clima da manhã, iria chegar, mas acho que antes de ir para guilda iria passar onde sempre treino para treinar alguma coisa, devia deixar em dia os treinamentos, voltando de novo pelo tortuoso caminho, precisei menos do mapa, pois lembrara de algumas coisas, e uma boa maneira de se aprender era tentar por si só, então quando consultava o mapa era só em alguns caminhos duplos. Finalmente havia chegado a parte em que as cidades voltavam e era fácil de se seguir. Enquanto seguia crescente a vinda das cidades , pude notar que já estava chegando perto do portão de Fiore, até que havia chegado e me dirigi a área onde sempre treino, iria parar parar descansar um pouco e continuar a treinar antes de dormir, pois estava prestes a escurecer.
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Re: Estrada para as ruínas de Lunari

    Mensagem por El Maestro em Dom Abr 19, 2015 8:45 am

    MISSÃO CONCLUÍDA

    Conteúdo patrocinado

    Re: Estrada para as ruínas de Lunari

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 11:39 am