Fairy Tail 1337 RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail 1337 RPG

RPG de Fairy Tail


2 participantes

    Teste para passagem de Solrack

    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue400/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue450/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue400/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (400/500)

    Teste para passagem de Solrack Empty Teste para passagem de Solrack

    Mensagem por El Maestro Qui Abr 09, 2015 7:16 pm

    Uma pequena plantação de milho que acabou de ser colhida em forma de circulo, formando uma espécie de circulo grande no chão, que serve para delimitar a área. Não existe onde se esconder, é tudo plano dentro do circulo e o chão é regular.



    --------------

    Kyuz então chegou na plantação de milho que estava buscando. Pertencia a sua família e ele sabia que era época de colheita, criando círculos na plantação de diversos tamanhos, bastava ele escolher um e levar Solrack para lá. Assim que adentraram no circulo, Kyuz parou e se virou para Solrack

    - Fique aqui parado, irei para o outro lado do círculo, iremos usar o milho que está em pé como demarcador da nossa "arena". Se você em algum momento sair dela ou tocar em algum milho crescido, você falha no teste. - Então foi andando até o outro lado, se virou novamente para encarar Solrack e elevou um pouco a voz. - Desculpe nos conhercemos nessas circunstâncias, você deve ser um cara bacana. Quando estiver pronto, basta assentir e então o teste terá começado. A partir desse momento, você poderá vir contra mim. - Coçou um pouco a cabeça e disse enquanto se espriguiçava. - Eu vou lhe dar uma pequena vantagem, como Sakuyoo deve ter dito, eu foco em uma atributo principal, esse atributo é a inteligência, eu acredito que só basta ela para se vencer um embate ou solucionar um problema. Eu fui escolhido pela natureza para representa-la com magia, então você poderia me associar a um druida, sendo que com algumas diferenças... Isso é tudo.
    duduksz
    duduksz


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue55/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (55/500)
    MP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue40/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (40/500)
    Stamina:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue45/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (45/500)

    Teste para passagem de Solrack Empty Re: Teste para passagem de Solrack

    Mensagem por duduksz Qui Abr 09, 2015 7:23 pm

    Um druida com algumas diferenças. Nao fazia ideia do que aquilo significava , acho que vou ter que descobrir na pratica. Vamos começar. Disse sorrindo , entao fiquei serio e corri para cima dele. Nao corri nem 5 metros então parei , cocei o queixo... olhei para ele e disse enquanto andava em sua direção.
    Olha , nos conhecemos agora e eu tenho essa mania estranha... -Continuava chegando cada vez mais perto.
    Sempre que eu conheço alguem novo , eu tenho que cumprimenta-lo da minha maneira especial. -Continuava me aproximando com meu punho estendido e fechado , esperando que ele desse um fist bump. Entao sorri com uma expressao amistosa.
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue400/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue450/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue400/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (400/500)

    Teste para passagem de Solrack Empty Re: Teste para passagem de Solrack

    Mensagem por El Maestro Qui Abr 09, 2015 7:45 pm

    Assim que Solrack disse para começar, Kyuz tirou a varinha da cintura e foi andando em direção a ele ficando a meio metro do rapaz. Ele falou algumas coisas sobre manias e então estendeu o punho para cumprimentar o mago. Kyuz também sorriu e disse

    - Claro! Qualquer coisa que te deixe feliz. - Então estendeu a mão esquerda que empunhava a varinha. - Na nossa família a gente tem uma simples palavra que falamos quando conhecemos outra pessoa. Windpound. - E tocou a varinha no punho do rapaz.

    Solrack então ficou paralisado e sentiu algo subindo do seu punho para seu braço e do seu braço para seu tronco, era como uma leve brisa percorrendo por todo o seu braço, mas quando chegou no tórax, foi como se uma rocha mediana invisível tivesse atingido seu peito. O rapaz então foi arrastado pelo chão com o impacto em direção ao fim da arena, no outro lado do campo.
    duduksz
    duduksz


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue55/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (55/500)
    MP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue40/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (40/500)
    Stamina:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue45/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (45/500)

    Teste para passagem de Solrack Empty Re: Teste para passagem de Solrack

    Mensagem por duduksz Qui Abr 09, 2015 8:02 pm

    Fui atirando para trás com força , me inclinei para frente ficando de "4" tentando segurar o chão da arena com as mãos e fazendo força com os joelhos. Fui arrastado ate quase fora da arena com aquela magia.
    -Bem... isso doeu. -Disse entao tirei minha capa negra e joguei para fora da arena , tirei o colete , a camisa social e então ativei minha Sun Blessing . Meu plano era o seguinte correr em sua direção enquanto estava mais rapido , atirar o sunlightray como distração , lançar uma   Sunlight Spear na direção q ele desviasse e por fim se tudo isso falhasse partir para o combate corpo a corpo , talvez uma voadora . E assim o fiz.


    Magias

    Sunlight Spear : Utiliza a fé no sol para lançar uma poderosa rajada de eletricidade em formato de lança.
    Rank : D
    Custo de Mana: 7 sem estar sob a luz do Sol e 5 estando sob a luz do Sol.
    Dano: 5 sem estar sob a luz do Sol e 10 estando sob a luz do Sol.

    Sun Blessing : Focaliza o poder do Sol, criando uma aura que queima e eletrocuta ao contato, além de aumentar a velocidade e força.
    Rank : D - SS
    Custo de Mana: 30% da Mana máxima para ativar e 10% post para manter ativada. A partir do Rank S requer 15% da Mana por post para manter ativada.
    Rank D: Velocidade e força x 1.2 - 5 de dano quando houver contato físico.

    Sun Ray: Atira um projetil de luz solar, causando dano ou curando de acordo com o desejo de Solrack.
    Rank: D
    Custo de Mana: 7 sem estar sob a luz solar e 5 estando sob a luz solar.
    Dano: 5 de cura ou dano sem estar sob a luz solar, 7 de cura ou 10 de dano estando sob a luz solar.



    Stats
    Hp:30
    Mp:35 -10 -5 - 5 = 10
    Stm:40
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue400/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue450/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue400/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (400/500)

    Teste para passagem de Solrack Empty Re: Teste para passagem de Solrack

    Mensagem por El Maestro Qui Abr 09, 2015 8:21 pm

    A força física do garoto era sensacional, por pouco ele não encostou em um milho. Se tivesse acontecido, Kyuz estaria decepcionado. O rapaz então começou a se despir e a correr em direção a Kyuz, um projétil então foi disparado e Kyuz deu um passo para o lado, fazendo o projétil passar direto, queimando o milho até o chão em linha reta. Então uma lança de energia estava vindo em sua direção no momento que ele deu o passo, não tinha tempo para se esquivar novamente, então jogou sua varinha na lança, que absorveu a magia e então se quebrou. Mal teve tempo de suspirar e foi surpreendido com uma voadora, segurou o pé do rapaz e o jogou para cima, o fazendo dar uma cambalhota para trás. Tocou no chão e disse Tierra: Erga-se, fazendo um muro de barro medindo 2 m aparecer em frente a ele. Deu três passos para trás e esperou a ação do rapaz. Não iria para ofensiva. Olhou para as mãos sentindo um pouco de ardor, virou as palmas pra cima e viu que elas estavam queimadas. Desatou a rir, parece que o garoto fora mais esperto que ele no final.

    - Está acabado, esperava poder brincar um pouco mais, mas parece que fui superado. - Disse ele saindo de trás do muro e andando em direção a Solrack, enquanto estendia a mão novamente. Estava com um grande sorriso no rosto.
    duduksz
    duduksz


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue55/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (55/500)
    MP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue40/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (40/500)
    Stamina:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue45/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (45/500)

    Teste para passagem de Solrack Empty Re: Teste para passagem de Solrack

    Mensagem por duduksz Qui Abr 09, 2015 8:33 pm

    Bem , de fato usar a inteligencia resolve tudo... - Disse me levantando do chão e limpando minhas roupas . Por sinal inventei aquele lance de cumprimento especial - Entao sorri , me lembrei da varinha que foi destruida.
    Foi mal pela varinha... - Disse coçando a cabeça .
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue400/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue450/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue400/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (400/500)

    Teste para passagem de Solrack Empty Re: Teste para passagem de Solrack

    Mensagem por El Maestro Qui Abr 09, 2015 8:46 pm

    - O fato da minha família se cumprimentar de uma forma quando conhece alguém não é verdade também, apenas entrei na sua brincadeira. Não se preocupe com a varinha, é literalmente um pedaço de madeira que eu achei na floresta, o que faz a diferença é alguns truques que eu posso fazer com a mesma. - Disse rindo.
    duduksz
    duduksz


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue55/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (55/500)
    MP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue40/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (40/500)
    Stamina:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue45/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (45/500)

    Teste para passagem de Solrack Empty Re: Teste para passagem de Solrack

    Mensagem por duduksz Qui Abr 09, 2015 8:50 pm

    Enfim , vamos para a guilda comemorar . Afinal nao eh todo dia que eu consigo acertar um mago rank B ,hahahahha - Disse rindo , entao fomos para a guilda
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue400/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue450/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Teste para passagem de Solrack Left_bar_bleue400/500Teste para passagem de Solrack Empty_bar_bleue  (400/500)

    Teste para passagem de Solrack Empty Re: Teste para passagem de Solrack

    Mensagem por El Maestro Qui Abr 09, 2015 8:54 pm

    Kyuz assentiu com a cabeça e seguiu Solrack.

    TESTE FINALIZADO

    Conteúdo patrocinado


    Teste para passagem de Solrack Empty Re: Teste para passagem de Solrack

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:40 am