Fairy Tail 1337 RPG

RPG de Fairy Tail


    Campo de Treinos ( Solrack )

    Compartilhe
    avatar
    duduksz

    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    55/500  (55/500)
    MP:
    40/500  (40/500)
    Stamina:
    45/500  (45/500)

    Campo de Treinos ( Solrack )

    Mensagem por duduksz em Dom Abr 12, 2015 6:46 pm

    Tinha acabado de sair da guilda , bem , a ideia era achar um local que eu pudesse ficar sozinho e treinar sem ser interrompido. Perambulei pela cidade algumas minutos e não achei nenhum lugar que chamasse atenção . Foi então que me lembrei da minha primeira missão, o velociraptor. A floresta seria um local ideal para meus treinos , so teria que ter cuidado para nao causar um incêndio ou algo do tipo. Chegando la, tirei minha capa negra , o colete e a camisa ficando com o torso sem roupas. Comecei com o básico, apenas para aquecer, algumas flexões, agachamentos e outros exercícios para acordar realmente . Parei um momento para descansar e refletir um pouco . Fui ate uma clareira , me deitei na grama alta -Devido a falta de arvores de grande porte , a grama e outros arbustos pequenos tem a chance de crescer ali aproveitando a luz do sol- fechei os olhos e me reservei aos meus pensamentos alguns instantes.
    "Quem eu sou de verdade? O que estou fazendo aqui? Qual é o meu nome? - Perguntas , que não tinham respostas enchiam minha cabeça, me levantei;
    Quem eu sou? Qual o meu nome? -Disse levando a mão ao rosto ; Qual o seu nome? - falava comigo mesmo , comei a andar sem rumo.
    Mas que droga!Me diga QUAL SEU NOME? - Ja havia voltado a floresta , estava proximo a uma arvore então finalmente:
    Qual seu nome? Qual seu nome? -Repetia aquelas palavras enquanto socava a arvore sem parar . A dor era lancinante , meu punhos doíam mais e mais a cada soco , mas eu não parei.
    QUAL SEU NOME ? -Dei um ultimo soco canalizando toda minha furia ,a arvore desabou. Caí de joelhos no chão , minhas mãos sangravam havia quebrado 1 ou 2 dedos em cada mão, então vi um papel no chão , havia caído do meu bolso. Segurei com os os dedos que ainda se mexiam e la estava escrito Solrack Oda Nabunaga . Aquele papel ascendeu uma chama no meu peito, era felicidade.
    Solrack... O..Da...Nabunaga -Disse de joelhos , entao canalizei minha magia Sunlight Ray em minhas mãos , pude sentir o sangramento se estancando e os ossos trincados voltando ao normal. Me levantei ergui aquele pedaço de papel em direção ao sol e o queimei com outra rajada de Sunlight Ray , não precisava mais dele para saber quem eu sou, me chamo Solrack Oda Nabunada , um mago da fairy tail.
    Entao continuei meu treinamento , meu foco dessa vez era aumentar o numero de magias que eu poderia usar. Comecei ativando minha aura Sunlight blessing , em seguida comecei uma serie de Sunlight Spears e Sunlight Rays. Depois de alguns minutos assim estava exausto , o suor pingava de minha testa, cai de joelhos ofegante , minha aura desapareceu , tentei lançar outro projetil mas não consegui .
    Mas que droga você consegue! -Falei para mim mesmo, ergui o braço, pude sentir a energia deixando meu corpo e a ultima coisa que vi antes de apagar foi uma lança de energia sendo atirada.
    Acordei, não sabia quanto tempo havia se passado desde que desmaiei , mas ainda estava claro e o sol não havia chegado no zenite -ainda era o momento em que se sentia melhor no dia. Me recompus e pude ver a marca negra na árvore que foi acertada pela lança de energia , a lança não trespassou a árvore e não causou um incêndio, para minha sorte. Estava cansado , minha boca seca e meu corpo fraco. Sabia que havia um rio aqui perto então fui procura-lo. Depois de uns minutos de caminhada comecei a escutar o barulho de água corrente e então avistei o rio. Mergulhei de cabeça , a correnteza nao estava muito forte portanto era seguro nadar. Boiava de costas para a água sentindo o calor do sol em contraste com a água gelada , era uma sensação ótima. Depois de me refrescar nadei ate a margem e saí da agua. Foi ai que notei algo estranho , meu corpo estava coberto de sangue sugas.
    Aaaaaeehh - Cai de bunda no chão com o susto , liguei minha aura Sunlight Blessing , e todas as criaturinhas malditas explodiram com o calor e eletricidade. No entanto me senti péssimo novamente , havia usado magias demais , não estava recuperado completamente. Voltei ao local em que havia deixado minhas roupas, algum animal maldito resolveu cagar no meu colete, com um ódio mortal abandonei a peça de roupa e segui apenas com minha camisa e minha capa. Depois de vestir minhas roupas, comecei a correr randomicamente para a floresta, minha resistência física não era nada extraordinário, mas tambem não era má. Dei algumas voltas se rumo pela floresta e então voltei a guilda.
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Re: Campo de Treinos ( Solrack )

    Mensagem por El Maestro em Seg Abr 13, 2015 12:47 pm

    TREINO CONCLUÍDO
    MP: +5
    Força + 1
    avatar
    duduksz

    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    55/500  (55/500)
    MP:
    40/500  (40/500)
    Stamina:
    45/500  (45/500)

    Re: Campo de Treinos ( Solrack )

    Mensagem por duduksz em Ter Abr 14, 2015 8:58 pm

    Havia acabado de completar uma missão, mas invés de ir direto para a guilda resolvi fazer algo mais interessante, estava anoitecendo mas ainda tinha bastante energia para gastar. Me dirigi a um certo beco de Fiore o local estava ainda mais sujo e acabado desde a ultima vez que estive lá. Abri o alçapão que havia ali, desci as escadas que davam para um tunel de uns 2 metros, segui até o final havia uma porta de madeira podre bloqueando o caminho então bati nela três vezes.
         *Knock* *Knock* *Knock*
    Uma janelinha abriu na porta revelando um par de olhos, então escutei uma voz alarmada.
    -Vo-oooo-oo... ce!?
    Ouvi uns barulhos de coisas sendo derrubadas sons de madeira caindo no chão e vidro sendo estilhaçado, escutei tambem o que parecia ser algumas pessoas conversando.
    -Naaa-aa-aoo teeeem naaada pra tu aqui.

    Escutei a voz assustado do outro lado da porta. Dei um sorriso, forcei um pouco e a fechadura vagabunda cedeu antes da porta, abrindo-a.
    Olá, preciso de uma coisa que vocês tem. -la haviam 5 homens, mais do que a ultima vez, no entanto havia apenas 1 que eu reconhecia, o que aparentava ser o chefe, um cara bebado que aparentava ter uns 40 anos, se levantou e disse: Acabem com esse filho da puta!

    O homem que me conhecia se escondeu atras do balcão e os outros três partiram para cima com adagas e porretes. Suas posturas estavam erradas, suas bases fracas, o que esperar de um bando de desordeiros. Dois deles chegaram quase simultaneamente, o que portava um porrete foi mais rápido e me acertou no braço, não me movi, o segundo, que portava uma faca, mirou em meu abdomen. Antes que a lamina pudesse entrar em contato com minha pele, ativei o sun blessing, segurei o ladrao pelo pulso, pude sentir seu corpo todo tremer, o homem desabou, entao desativei a magia para que os outros nao tivessem o mesmo destino. O terceiro havia chegado também com um porrete e junto com o segundo ambos tentaram me acertar, e conseguiram. Não me movi, um, dois, três, os golpes me acertavam, com cada pancada a dor aumentava. Um deles me acertou na cabeça, até então eu me mantinha em pé, mas nesse momento cambaleei e acabei de joelhos, mas isso não os fez parar, o "chefe" olhava enquanto bebia algo admirando a vista, percebi o homem que me atendeu na porta olhava a cena por trás do balcão sem entender o que acontecia ali. Minha visão começou a ficar turva, o mundo girava, estava no chão e agora era alvo de pontapés, pude sentir minha costela quebrando em um, não, dois lugares, achei que ia desmaiar então canalizei 2 sulight rays em mim mesmo, a melhora foi instantânea, mas não era o suficiente, os homens continuavam a me acertar, percebi que estavam ficando cansados de me bater e diminuiram seus ritmos, então segurei a perna de um dos dois e puxei-a derrubando-o, ele caiu de costas largando o tacape. O que ainda estava de pé resolveu focar seus ataques na minha cabeça, senti minha consciência se esvaindo.
    "Não posso desmaiar aqui" -Pensei, então utilizei todo poder mágico que me restava em sunlight rays, perdi a conta de quantos foram, mas meu corpo estava quente, muito quente, fumaça saia do meu corpo, eu estava vermelho, sangue e suor escorriam, me levantei depois de um movimento de break girando minhas pernas utilizando meu corpo como um peão, esse movimento derrubou o troglodita que estava em pé me batendo. Eu podia sentir as feridas se fechando no meu corpo, e os ossos trincados voltando ao normal, um dos dois tentou se levantar, mas levou uma joelhada no meio da cara o segundo havia batido a cabeça na queda e desmaiado. O chefe se levantou alarmado, puxou uma faca e entao dizia assustando:
    -Sai pra lá satanás! -De fato, meu aspecto era terrivel, minhas roupas estavam manchadas de sangue que ainda escorria pelo meu corpo, meu braço esquerdo ainda estava bambo pois os ossos ainda não haviam se curado completamente, e meus olhos vermelhos brilhavam e realçavam perante ao vapor emitido pelo meu corpo, o rapaz do balcão voltou a se esconder, dei alguns passos em direção ao chefe, ele fazia cortes no ar com a faca para que eu não chegasse perto, passei direto por ele, peguei um barril, coloquei nos ombros e fui embora. Seja por medo, ou respeito saí dali sem mais nenhum problema, aproveitando meu barril de seja la o que for aquilo alcoolico, então voltei para a guilda.
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Re: Campo de Treinos ( Solrack )

    Mensagem por El Maestro em Ter Abr 14, 2015 10:14 pm

    TREINO CONCLUÍDO
    HP + 10
    Força + 1
    Agilidade + 1
    avatar
    duduksz

    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    55/500  (55/500)
    MP:
    40/500  (40/500)
    Stamina:
    45/500  (45/500)

    Re: Campo de Treinos ( Solrack )

    Mensagem por duduksz em Qua Abr 15, 2015 4:24 pm

    Estava entediado, comecei a andar pela cidade de Fiore sem rumo, desligado, pensando em formas de melhorar minha habilidades. Quando me dei por mim, estava na floresta dos arredores da cidade, já que estava ali decidi juntar o útil ao agradável e treinar um pouco. Fiquei pensando em como aqueles idiotas da noite passada conseguiram me derrubar com apenas algumas pancadas, eu precisava aumentar minha resistência a dor e ao dano. Não sabia muito bem como fazer isso, estava deitado na grama de uma clareira olhando para o céu azul e então tive uma ideia. Me levantei e fui pegar os materiais, madeira, galhos, cipó. Com os materiais que consegui na floresta fiz uma espécie de armadilha modificada. O mecanismo era simples, um gatilho era utilizado para liberar o contra peso, que por sua vez puxava a corda de cipós que fora enroscada em um pedaço de madeira suspenso, fazendo-o girar, ajustei o mecanismo para que acertasse meu tronco e comecei a sessão. O mecanismo funcionava, mas essa versão era muito pequena, então criei uma monstruosidade, com a ajuda da minha magia Sunlight Spear cortei algumas arvores deixando sua base fraca e então forçando ate quela caísse. E fiz a mesma coisa utilizando invés de galhos, arvores inteiras e bastante cipó. Demorei quase 2 horas para arrumar tudo, finalmente estava pronto. Ativei o gatilho liberando o contra peso, e um tronco de madeira desceu sobre meu peito me fazendo voar longe. Meu corpo ja estava doendo por levantar todo aquele peso construindo o mecanismo, caí e fui arrastado alguns centímetros, sem folego, não conseguia me levantar, e a dor que antes era apenas acido lático nos músculos se transformou tomando proporções que eu nunca tinha sentido antes. Comecei a tossir numa tentativa desesperada de respirar, era como se eu tivesse levado um soco so que um soco com uma força estupida. Me levantei depois de alguns segundos sem folego, e assim que estava recuperado montei tudo de novo para mais uma daquelas, repeti esse processo até perder a sensação da perda de folego, devo ter ficado ali umas 4 horas desde que cheguei lá, então voltei a guilda estava faminto.
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Re: Campo de Treinos ( Solrack )

    Mensagem por El Maestro em Qua Abr 15, 2015 8:29 pm

    TREINO CONCLUÍDO
    HP + 5
    Força + 1
    Inteligência + 1
    Solrack tem sérias feridas na região torácica agora, não poderá treinar por 1 dia devido aos ferimentos internos.
    avatar
    duduksz

    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    55/500  (55/500)
    MP:
    40/500  (40/500)
    Stamina:
    45/500  (45/500)

    Re: Campo de Treinos ( Solrack )

    Mensagem por duduksz em Sab Abr 18, 2015 3:20 pm

    Estava entediado, não estava afim de fazer outra missão e nem tão pouco afim de esperar na guilda o evento de hoje na arena. Estava calor esse dia, então resolvi não usar minha capa e minha camisa usual, estava usando uma regata branca com a imagem de um guerreiro louvando o sol na frente , com dizeres "Praise The Sun". Andava pelas ruas de Fiore, ninguém parecia saber quem eu era, mas muitos reconheciam a tatuagem do meu braço direito.
    Você é um mago da Fairy Tail? -Um garotinho, disse puxando minha camisa, parecia estar empolgado, provavelmente nunca havia visto um mago antes.
    Sim, mas é claro. Você também pode ser um um dia se se esforçar bastante. -Disse sorrindo e me abaixando para que ficasse da altura do garoto e pudesse olhar-lo nos olhos.
    WooooooW- Ele disse então saiu correndo. Continuei andando e então percebi que meu bolso estava mais leve, chequei ele e haviam sumido alguns coins. "Filha da put..." -pensei, malditas crianças eram meu ponto fraco. Estava puto com a cidade então fui para a floresta meditar e refletir.
    Na floresta, colhi algumas frutas e fui ao local onde havia feito a armadilha um outro dia, ela estava toda desmontada para ninguém se machucar por engano, mas todas as partes estavam ali caso eu precisasse usar. Me sentei em posição de lotus, de uma mordida em uma das frutas e comecei a meditar. Desde minha ultima missão algo estava me chamando atenção, era como se meu Sun Blessing estivesse mais poderoso, pudia sentir que algo estava diferente. Falei mentalmente "Sun Blessing", ativei minha magia e pude sentir a energia e calor emanando de mim. Parecia estar a mesma coisa, talvez fosse apenas impressão. Desativei a magia e abri os olhos, fui surpreendido assim que abri meus olhos, pois pude notar algo que não acontecia antes, ao redor de onde eu estava sentado havia uma grande bola negra de grama carbonizada e na borda estavam em brasas, isso nunca aconteceu antes quando utilizei esse magia, de fato algo havia mudado. Infelizmente eu havia deixado minhas frutas muito perto do meu corpo e elas foram carbonizadas também. Me levantei apaguei as brasas para que não houvesse um incêndio por ali e então voltei para a guilda, menos puto e menos faminto, pelo menos um pouco. Malditas crianças.
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Re: Campo de Treinos ( Solrack )

    Mensagem por El Maestro em Sab Abr 18, 2015 4:51 pm

    TREINO CONCLUÍDO
    Int +1
    avatar
    duduksz

    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    55/500  (55/500)
    MP:
    40/500  (40/500)
    Stamina:
    45/500  (45/500)

    Re: Campo de Treinos ( Solrack )

    Mensagem por duduksz em Sex Abr 24, 2015 4:51 pm

    Estava frustrado por não ter completado a missão então me despedi de Hilbert e fui direto para o local que eu treinava usualmente nos arredores de Fiore. O esqueleto da armadilha ainda estava lá, armeia-a e comecei, depois de uma ou duas rodadas cheguei a conclusão que aquilo estava muito básico para mim. Coletei mais materiais, o local era uma clareira, não era muito grande, mas eu estava deixando ela maior ainda. Fiz um segundo dispositivo, ele ficava interligado ao primeiro, era basicamente a mesma coisa, quando a primeira era ativada ela iniciava uma reação em cadeia de contra pesos para que desce um delay até a ativação da segunda, no fim consistia de outro tronco gigante vindo perpendicularmente, o objetivo era acertar o alvo da primeira em pleno ar. Testei, funcionou perfeitamente, infelizmente para minhas costelas, a segunda pancada pegava o flanco do alvo projetando-o em um ângulo de aproximadamente 60º da trajetória original, fiz uns cálculos mentais levando em conta algumas variáveis como vento e resistência da estrutura para saber onde seria o local da terceira e ultima armadilha do circuito. A terceira nada mais era do que um buraco no chão, primeiramente eu havia colocado espetos de madeira cortada, mas o resultado foi um pouco mortal demais, retirei os espetos e por fim pus uma camada de folhas para esconder o buraco. Estava na hora de testar tudo, o primeiro tronco me atingiu no peito, a pancada me fez sair do chão me jogando para trás, então fui atingido novamente em pleno ar fazendo meu corpo girar, pude sentir a camada de folhas cedendo e por fim a dor da queda no chão seco e chamuscado do buraco, devia ter uns três metros, havia ficado com preguiça de cavar aquela porcaria então tinha explodido a coisa toda com uns 2 forbidden Suns, o resultado era uma cratera circular que cheirava a carbono queimado. Remontei tudo, mas dessa vez queria tentar algo diferente, assim que dei inicio a serie murmurei: -Sun Blessing., assim que o primeiro tronco se aproximou dei um soco nele, a força era muito grande e fui arrastado para trás mas não sai do chão, so tive tempo de me virar para o segundo tronco, não fui rapido o suficiente, o que resultou em uma pancada monumental na minha cabeça, não lembro muita coisa depois disso, apenas de alguns flashes como meu corpo rolando no chão, por fim acordei dentro do buraco de bruços com um galo na cabeça. Me sentei na posição de lotus, levei a mão a cabeça que doía bastante, estava cortada, mas o sangue ja estava seco e o corte estava quase curado completamente, já era noite devo ter passado o resto do dia desmaiado ali, utilizei todo poder magico que me restava em Sunlight Rays e voltei para a guilda.
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Re: Campo de Treinos ( Solrack )

    Mensagem por El Maestro em Sex Abr 24, 2015 5:32 pm

    TREINO CONCLUÍDO
    HP + 5

    Conteúdo patrocinado

    Re: Campo de Treinos ( Solrack )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 3:32 pm