Fairy Tail 1337 RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail 1337 RPG

RPG de Fairy Tail


2 participantes

    -Treinamento físico e mental de Hilbert-

    ultrakill11
    ultrakill11


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue70/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (70/500)
    MP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue45/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (45/500)
    Stamina:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue65/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (65/500)

    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty -Treinamento físico e mental de Hilbert-

    Mensagem por ultrakill11 Ter Abr 07, 2015 5:10 pm

    Ao sair da guilda me deparei com uma estranha figura que entrava no portão ao mesmo tempo, usava um chapéu tipo de um samurai , mas ao me ver sorriu e sem falar nada entrou, não pude nem sorrir de volta. Segui em direção ao lugar perto da árvore-ponte antes do casebre do senhor Jo, no caminho pensei em minha infancia e no meu mestre, e ele era muito habilidoso eu sonhava conseguir chegar a esse potencial que ele tinha, sua habilidade com espada era incrivel, ele me disse que treinou a muito tempo num lugar distante tecnicas, mas disse que antes de eu aprender essas tecnicas eu aprendesse a manejar corretamente a espada e minha força tanto mental quanto fisica, então continuei andando, como eu pensei o local era o ideal havia pedras aparentemente pesadas e arvores que me ajudariam com minha força e precisão com a espada, mas antes de fazer isso eu precisava sentir a natureza de novo, então deitei e meditei por um tempo pensando em minha força mental que me ajudaria a cumprir as tarefas de meu treino.
    Dado 30 minutos de meditação, me levantei, pensei como eu começaria, então já sabia o que iria fazer, era hora da ação.
    ultrakill11
    ultrakill11


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue70/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (70/500)
    MP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue45/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (45/500)
    Stamina:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue65/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (65/500)

    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty Re: -Treinamento físico e mental de Hilbert-

    Mensagem por ultrakill11 Ter Abr 07, 2015 5:24 pm

    ---- 1º Treinamento de Hilbert de força e habilidade na espada----

    Havia decidido que iria começar colocando uma pedra em minhas costas e fazer flexões repetidas para a exaustão, coloquei uma pedra que parecia ser boa para mim então comecei a fazer as flexões, na medida que eu fazia pude perceber que era cansativo e não entendia como meu mestre fazia 500 com coisas mais pesadas seguidamente, seu recorde foram 2000 claro que descansando, e por isso me foquei em continuar, fazia 20 parava, mais 20 parava, ao final de tudo estourando consegui chegar em 100, parei um pouco para descansar, peguei a água do rio e joguei no meu rosto, após descansar mais 20 minutos estava pronto para ir de novo, mas dessa vez usaria minha espada e treinaria meus musculos do braço, então com a espada em mãos me dirigi a uma árvore muito grossa que não cortaria facil com meus golpes, então comecei a desferir golpes focados como cortes em X, estocadas e corridas com corte, a árvore parecia ser magica pois eu sentia que a força de reação que ela fazia de meus golpes era muito intensa e isso me proporcionou um melhor desempenho, eu estava achando estranho pois eu não estava conseguindo cortar a árvore nem um pouco, tinha certeza agora, era mágica, então foquei que eu só melhorarei se conseguisse nem que um pouco, fazer um corte na árvore, então continuei mesmo muito cansado até que finalmente consegui tirar uma lasca da árvore que caiu no chão e quando a peguei parecia estar segurando 1kg mesmo que fosse bem pequeno o pedaço.

    Agora me focava em treinar minha mente, antes bebi um pouco da água do rio que era muito boa e descansei mais um tempo pois estava respirando pesadamente, então decidi começar, usei minha magia Holy Sword até não aguentar mais devido a capacidade que tinha de usar, usei na agua mesmo para ver se estava ficando mais forte, conforme a água pulava com o ataque.

    Nome da magia: Holy Swords
    Rank da magia: D
    Descrição da magia: Invoca 2 espadas medias sagradas, que fazem uma perfuração em X no inimigo.
    Custo de Mana: 10
    Dano: 5 para cada espada que acertar.

    Stats:
    HP 45
    MP 30-30 = 0
    Stamina 35-30 = 5

    Depois de todo aquele treinamento, não aguentava mais estava muito exausto, com o pouco de minha energia só consegui fazer o caminho de volta para a guilda.
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue400/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue450/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue400/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (400/500)

    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty Re: -Treinamento físico e mental de Hilbert-

    Mensagem por El Maestro Ter Abr 07, 2015 9:18 pm

    TREINO CONCLUÍDO
    Força +1
    Stamina +5
    ultrakill11
    ultrakill11


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue70/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (70/500)
    MP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue45/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (45/500)
    Stamina:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue65/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (65/500)

    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty Re: -Treinamento físico e mental de Hilbert-

    Mensagem por ultrakill11 Seg Abr 13, 2015 10:17 pm

    Depois de meu teste percebi que a cura foi essencial para meu feito, onde consegui me recuperar de todos os ferimentos, porém perdia muito tempo para me recuperar, precisava fazer isso mais rápido, a cura vinha do pedido de perdão, porém este deveria ser mais rápido de se fazer, então eu pensava maneiras de como conseguir me recuperar rapidamente ao mesmo tempo que treinaria minha resistência com o treino, meu mestre era um homem muito sábio, e ao tocar em mim ele disse que conseguia perceber uma diferença, que minha força de vontade aumentava conforme eu estava exausto ou ferido, nunca havia testado para saber, então começaria a aprender sobre mim e me melhorar, decidi usar minha espada para isso.
    Meditei e pensei alto, falando: Agora, terei que por a prova isso e conseguir me recuperar., então desembainhei minha espada, e causei um corte reto e não profundo em minha perna, senti dor mas não o dito poder oculto, estava um pouco confuso então decidi aproveitar para me curar, então falei Prayer Call!! e recuperei o ferimento, tentaria de novo dessa vez faria um pouco mais profundo e nas 2 pernas, e fiz um corte um pouco mais profundo e doloroso nas 2 pernas, dessa vez fiz uma careta de dor, porém novamente não senti nenhuma mudança, a dor e a dúvida estavam me deixando um tanto nervoso e irritado, vendo o sangue jorrar usei Prayer Call novamente duas vezes para me curar, aos poucos parecia que saia mas rápido, porém não tinha ideia se era minha mente e devido ao constante uso, ou se realmente estava saindo rápido, parei um tempo para pensar, me sentei bem próximo ao rio, coloquei minhas pernas nele e pensei "Bem, ele disse poder oculto, não imagino que poder oculto seja algo fácil de se descobrir, eu precisava ser um pouco mais ousado para ver se realmente existia, porém era muito perigoso mas a dúvida não me deixaria ter uma noite confortável de sono, e agora devo fazer isso. , decidi que o jeito era tentar me por a risco de verdade e faria um corte ou pouco profundo longo em meu peito, no lado oposto ao meu coração para também não me matar, então comecei a tremer de medo, e esse medo se transferia para a espada, que parecia falar comigo e mandar eu fazer outras horas mandava eu recuar, mas pensei que esse era o jeito de tentar, coloquei a ponta enfiada perto de meu ombro, respirei e fiz, fiz um corte diagonal de cima para baixo, em meu corpo, durante o corte senti uma dor incrível, mas quando retirei a espada, parecia que tinha tocado em algum botão em minha alma, minhas veias começaram a saltar ficando mais expostas em meu corpo, senti uma vontade incomum que dizia que eu poderia passar por isso e ainda sim faria o possível para não cair, uma energia diferente que saltava meu corpo inteiro, percebi que era verdade, e para testar essa força eu foquei minha mente nela, e em uma árvore perto de mim desferi um soco, ao tirar minha mão havia ficado um pequeno buraco, coisa que antes não acontecia, fiquei contente em saber que realmente meu mestre tinha razão, porém durou pouco essa felicidade, minha força não diminuía mas eu sangrava, e eu sabia que mesmo não sentindo tanto eu iria perder minha consciência se não me curasse, então falei Prayer Call, porém a o corte estava mais profundo que eu imaginava e apenas curou uma parte, estava ficando um pouco desesperado, falei de novo Prayer Call, e não havia fechado a ferida, até que parecia começar a ficar tonto mas juntei força suficiente e gritei muito alto em desespero,PRAYER CALL!!!!!!, saiu de uma maneira tão rápida que a ferida estancou e ficou apenas uma cicatriz de exposta mas fechada e o sangue que já havia saído porém eu havia recuperado meus sentidos e estava plenamente acordado, mas quando fui notar já tudo havia acontecido.
    Dei um grande suspiro, e havia notado que sim, esse poder existia e conseguia me curar mais rapidamente e eficientemente que antes. Peguei um pouco da água do rio me lavei fora dele limpei o sangue de mim e de minha espada, e fui para debaixo da árvore descansar um pouco antes de voltar a guilda. Até que acordei e segui meu caminho até lá.

    Nome da magia: Prayer Call
    Rank da magia: D
    Descrição da magia: Hilbert se ajoelha no chão e pede perdão a Deus por seu pecados ou pelos pecados de alguém. No post em que realizar essa ação Hilbert não poderá realizar nenhuma ação, nem mesmo se defender.
    Cura: 10 de HP

    Nome da magia: Holy Wound(passiva)
    Rank da magia: D-SS
    Descrição da magia: Quando fica com menos de 25% de HP, sua força de vontade é aumentada, aumentando consequentemente sua força física.
    Rank D: Força x 1.3
    Rank C : Força x 1.5
    Rank B: Força x 1.8
    Rank A: Força x 2
    Rank S: Força x 2.5
    Rank SS: Força x 3 e Velocidade x 1.5
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue400/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue450/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue400/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (400/500)

    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty Re: -Treinamento físico e mental de Hilbert-

    Mensagem por El Maestro Seg Abr 13, 2015 10:20 pm

    TREINO CONCLUÍDO
    HP + 10
    Inteligência + 1
    Magia Holy Wound agora disponível em Rank C
    ultrakill11
    ultrakill11


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue70/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (70/500)
    MP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue45/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (45/500)
    Stamina:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue65/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (65/500)

    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty Re: -Treinamento físico e mental de Hilbert-

    Mensagem por ultrakill11 Dom Abr 19, 2015 1:34 am

    Cheguei ao meu local de treino, descansava no mesmo lugar de sempre, próximo ao rio e a ponte-tronco, pensava um pouco antes  de cochilar sobre como eu iria treinar. Decidi que treinaria um pouco de minha agilidade e precisão com uma árvore que havia muitas folhas e que algumas estavam mais antigas e caiam, bolei um plano de socar a árvore sem muita força, fazendo que apenas as folhas antigas caíssem, daí tentaria com minha espada cortar ao meio o maior número de folhas que eu conseguisse naquele grupo de folhas que caia. Comecei, dei um soco levemente  com a mão cujo  eu não segurava a espada em seu tronco que fez balançar os galhos e soltar as folhas antigas, eu tentava rapidamente corta-las mas elas escapavam da minha espada ou simplesmente batiam e apenas eram empurradas, pareciam ter caído 10 folhas, e eu não consegui fazer nada, tentei de novo e mesma coisa, umas 7 folhas caíram e nada, continuava sem elas, parei pra pensar e percebi que não adiantava eu tentar cortar desorientadamente e fazendo movimentos aleatórios pois isso apenas movia o ar e movia a folha para longe de mim, então desferi o soco, e esperei elas começarem a cair e me concentrei, precisava mirar e ir direto a folha, cortando rapidamente e precisamente com um movimento único para cada folha, tentando acerta-las com a parte do meio pro topo de minha espada,  e mirando um pouco depois para considerar o lugar que ela vai estar no tempo em que minha mão vai até ela, deixei algumas cair de propósito e quando estava preparado levei minha espada até a folha e consegui 1, 2 folhas, 2 de 8, estava melhorando, tentei de novo dessa vez mais rapidamente e consegui 3 de 9, as vezes eu errava e acertava apenas 1, até que de uma vez cortei todas as 5 folhas que caíram, mas continuei mais algumas vezes até pegar o ritmo certo e finalmente conseguia cortar até no máximo um número de 7 folhas das que caiam perto de mim. Estava me sentindo mais ágil, porém decidira que precisava treinar minha mente também e ai me veio uma ideia interessante, pensei :Hmm, eu geralmente uso Holy Swords quando preciso, então por que não melhorar a precisão e seu poder?, então encontrei num galhos grandes no chão, pensei em montar um quadrado com eles e deixar no chão, para tentar mirar as espadas em X até o meio dos quadrados, então as construí e tentei, falei Holy Swords!! da primeira vez errei fora do quadrado 1 e a outra acertou um galho que se desfez, busquei outro para o lugar da que se desfez, então quando montei tentei de novo, Holy Swords!!, e agora havia acertado 1 dentro do quadrado, porém não ainda no meio, quase pegava novamente no galho, entretanto a outra ainda sim foi para o lado de fora, estava novamente exausto, achava que só conseguiria tentar mais uma vez, então fui foquei minhas mãos e falei Holy Swords!!, finalmente as 2 haviam acertado porém ainda não no centro, mas já era um avanço. Olhei para cima, respirei, praticamente já era noite, então era melhor eu voltar e arrumei minhas coisas todas da viagem e minha espada, e segui em direção a guilda, uma chuva leve me acompanhou durante todo o caminho até o portão de entrada.

    Nome da magia: Holy Swords
    Rank da magia: D
    Descrição da magia: Invoca 2 espadas medias sagradas, que fazem uma perfuração em X no inimigo.
    Custo de Mana: 10
    Dano: 5 para cada espada que acertar.


    Última edição por ultrakill11 em Dom Abr 19, 2015 10:35 am, editado 1 vez(es)
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue400/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue450/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue400/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (400/500)

    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty Re: -Treinamento físico e mental de Hilbert-

    Mensagem por El Maestro Dom Abr 19, 2015 8:56 am

    TREINO CONCLUÍDO
    Agilidade + 2
    Inteligência + 1
    MP + 5
    ultrakill11
    ultrakill11


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue70/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (70/500)
    MP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue45/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (45/500)
    Stamina:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue65/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (65/500)

    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty Re: -Treinamento físico e mental de Hilbert-

    Mensagem por ultrakill11 Sex Abr 24, 2015 5:11 pm

    Eu e Solrack não conseguimos completar a missão, decidimos voltar, estávamos andando em círculos, voltei logo para minha área de treino depois de me despedir dele, eu achava que era necessário treinar mais minha força e resistência. Decidi que faria 200 flexões com a pedra nas costas, já havia feito com 100 então 200 acho que eu conseguiria, depois disso me levantaria num tronco grosso de uma árvore 50 vezes. Então comecei, colocando devagar a pedra em minhas costas fazia no mesmo estilo de 20 em 20, estava bem melhor, cheguei ao 100 não muito ofegante, porém quando chegava no 160, já estava tremendo muito, faltavam mais 40, mas não desisti, continuei até completar as 200. Parei um pouco, e continuei em seguida, era muito mais difícil fazer as 50, logo após ter feito 200 flexões, mas continuei, chegando na 40 quase me soltava do tronco, mas terminei as 50. Estava ainda dolorido, mas eu achava que ainda faltava vigor e que eu poderia mais, Havia uma pequena construção natural feita de pedras, pensei que basicamente eu esmurraria as pedras até que não aguentasse e quando sangrasse iria me curar. Fiz isso 4x, na primeira o senti não muita dor porém depois de uma certa quantidade de repetições começava a ficar roxo e  sangrar, cada vez que em que o machucado sangrava eu me curava, gritava, enquanto me ajoelhavaPrayer Call!, na 4 vez, mesmo curando ainda estava dolorido minhas articulações e meus ossos, e resolvi voltar, arrumei tudo e parti para a guilda.

    Nome da magia: Prayer Call
    Rank da magia: D
    Descrição da magia: Hilbert se ajoelha no chão e pede perdão a Deus por seu pecados ou pelos pecados de alguém. No post em que realizar essa ação Hilbert não poderá realizar nenhuma ação, nem mesmo se defender.
    Cura: 10 de HP


    Última edição por ultrakill11 em Sex Abr 24, 2015 5:35 pm, editado 2 vez(es)
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue400/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue450/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Left_bar_bleue400/500-Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty_bar_bleue  (400/500)

    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty Re: -Treinamento físico e mental de Hilbert-

    Mensagem por El Maestro Sex Abr 24, 2015 5:29 pm

    TREINO CONCLUÍDO
    Força + 1

    Conteúdo patrocinado


    -Treinamento físico e mental de Hilbert- Empty Re: -Treinamento físico e mental de Hilbert-

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:00 am