Fairy Tail 1337 RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail 1337 RPG

RPG de Fairy Tail


    magias de solrack

    duduksz
    duduksz


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    magias de solrack Left_bar_bleue55/500magias de solrack Empty_bar_bleue  (55/500)
    MP:
    magias de solrack Left_bar_bleue40/500magias de solrack Empty_bar_bleue  (40/500)
    Stamina:
    magias de solrack Left_bar_bleue45/500magias de solrack Empty_bar_bleue  (45/500)

    magias de solrack Empty magias de solrack

    Mensagem por duduksz Sex Abr 03, 2015 5:16 pm

    Praise the Sun: Sempre que Solrack estiver sobre a luz do sol todas as suas outras magias sofrem um boost, assim como todas as suas funções, desde a velocidade com que pensa até a velocidade que suas feridas se curam.

    Sunlight Spear : Utiliza a fé no sol para lançar uma poderosa rajada de eletricidade em formato de lança.
    Rank : D
    Custo de Mana: 7 sem estar sob a luz do Sol e 5 estando sob a luz do Sol.
    Dano: 5 sem estar sob a luz do Sol e 10 estando sob a luz do Sol.

    Inner Sun : Solrack possui o seu próprio Sol interior, o que alimenta suas magias durante a noite apesar dele não saber disso. Esse efeito irá aumentar a medida que o rank de Solrack for subindo.
    Rank D: Pode usar 1 magia com os benefícios da luz solar, mesmo sem estar na presença da mesma.
    Rank C: Pode usar 2 magias com os benefícios da luz solar, mesmo sem estar na presença da mesma.
    Rank B: Pode usar 3 magias com os benefícios da luz solar, mesmo sem estar na presença da mesma.
    Rank A: Pode usar 4 magia com os benefícios da luz solar, mesmo sem estar na presença da mesma. Também pode sacrificar toda a energia solar dentro de si para curar 100 de seu próprio HP.
    Nota: Para subir o rank dessa magia seria preciso toda uma história descrevendo Solrack descobrindo e desenvolvendo esse poder interno.

    Sun Blessing : Focaliza o poder do Sol, criando uma aura que queima e eletrocuta ao contato, além de aumentar a velocidade e força.
    Rank : D - SS
    Custo de Mana: 30% da Mana máxima para ativar e 10% post para manter ativada. A partir do Rank S requer 15% da Mana por post para manter ativada.
    Rank D: Velocidade e força x 1.2 - 5 de dano quando houver contato físico.
    Rank C: Velocidade e força x 1.4 - 10 de dano quando houver contato físico.

    Rank B: Velocidade e força x 1.6 - 15 de dano quando houver contato físico.
    Rank A: Velocidade e força x 1.8 - 20 de dano quando houver contato físico.
    Rank S: Velocidade e força x 2 - 30 de dano quando houver contato físico.
    Rank SS: Velocidade e força x 2.5 - 35 de dano quando houver contato físico.


    Sun Ray: Atira um projetil de luz solar, causando dano ou curando de acordo com o desejo de Solrack.
    Rank: D
    Custo de Mana: 7 sem estar sob a luz solar e 5 estando sob a luz solar.
    Dano: 5 de cura ou dano sem estar sob a luz solar, 7 de cura ou 10 de dano estando sob a luz solar.

    Nome da Magia : Sunlight Mirage
    Rank da magia: D
    Descrição: Cria vultos de calor em certos locais, dando a impressão de que uma forma, humana ou do que o conjurador preferir, está no local. A longa distância a miragem é quase perfeita, mas a medida que outra pessoa vai se aproximando da mesma, começa a notar que não passa de um vulto de calor. Sob a luz do sol, a miragem fica perfeita também a curta distância, mas ainda assim é uma imagem estática e que não emite sons. Duas ilusões no máximo ao mesmo tempo, cada uma dura 5 min.
    Custo de Mana: 5

    Nome da Magia: Warrior Of Sunlight
    Magia passiva
    Rank da Magia : C - A
    Descrição: O usuário dessa magia é reconhecido como um guerreiro do sol pelos deuses, que o recompensam com benefícios a medida que sua fé aumenta. Funciona basicamente como um campeão dos deuses do sol.

    De dia: Consegue realizar qualquer ação com mais facilidade. Se move mais rápido , é mais forte e seus sentidos sofrem uma leve melhora. Os efeitos estão em seu ápice exatamente ao meio dia, após isso eles começam a decair.
    Rank C: Força e agilidade x 1.1
    Rank B: Força e agilidade x 1.2
    Rank A: Força e agilidade x 1.3

    De noite: Os efeitos se dissipam gradativamente, demorando cada vez mais de acordo com o poder do Inner Sun de Solrack (independe do rank da magia, apenas do Inner Sun). De meia noite, pela completa ausência do Sol, Solrack fica em um estado enfraquecido.
    Rank C: Força e agilidade x 0.8
    Rank B: Força e agilidade x 0.9
    Rank A: Força e agilidade x 1

    Nome da Magia: Gwyn's Will
    Rank: C
    Magia Passiva
    Descrição: Assim como o deus Gwyn que se entregou as chamas, seu aprendiz também o faz, incorporando propriedades do fogo em sua alma e em seu corpo. Aumenta a resistência ao calor e fogo, além de aumentar a força das magias de fogo.
    Efeitos: Diminui o dano de magias de fogo em 10% e aumenta o dano de magias de fogo em 10%.
    OBS.2: Seu efeito só funciona se existir fogo em algum lugar numa distância de 20m² de onde está o personagem.
    OBS.1: O efeito não funciona caso o usuário esteja dentro d'água ou molhado.

    Nome da Magia: Forbidden Sun
    Rank:C-A
    Descrição: Focaliza energia do sol para criar uma bola de chamas que é atirada em linha reta, explodindo no momento que o usuário desejar. O tamanho da bola de chamas e da área de explosão aumentam de acordo com a maestria do usuário na magia.
    Rank C - 20 de mana - Segue por 10m - Explosão de 5m² - 20 de dano caso acerte em cheio, 15 de dano caso o alvo seja pego na explosão.
    Rank B - 50 de mana - Segue por 20m - Explosão de 10m² - 50 de dano caso acerte em cheio, 30 de dano caso o alvo seja pego na explosão.
    Rank A - 100 de mana - Segue por 30m - Explosão de 20m² - 100 de dano caso acerte em cheio, 60 de dano caso o alvo seja pego na explosão.

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 11:25 pm