Fairy Tail 1337 RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail 1337 RPG

RPG de Fairy Tail


2 participantes

    Deserto Kjong

    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue450/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por El Maestro Ter maio 26, 2015 10:14 pm

    - Não se faça de retardado rapaz, isso me dá nos nervos. - Disse esticando a mão esquerda que não estava com a maleta a frente, fazendo um sinal de pare para o rapaz não se aproximar mais. - E eu não trabalho em grupo, estou aqui sozinho. Estou aqui pela Marca de Gwyn, sei que estão com ela. Então, irão me entrega-la ou eu terei que toma-la? - Disse o Sr B.
    duduksz
    duduksz


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue55/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue40/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue45/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por duduksz Ter maio 26, 2015 10:26 pm

    Continuava curvado, parei. Muito bem. Você disse que queria fogo? Fogo. -Atirei o pedaço de madeira em chamas para cima em uma tentativa de distraí-lo, firmei o pé no chão e falei mentalmente "Sun Blessing", me impulsionei na direção do meliante tentado encurtar a distancia quando comecei a me aproximar do chão falei:
    Fogo. - Na minha cabeça "Forbidden Sun" A bola de chamas foi disparada do meu punho, e aproveitando o momentum do impulso comecei a correr e quando me aproximasse esperava acertar uma voadora logo depois que a bola de chamas explodisse.

    Nome da Magia: Forbidden Sun
    Rank:C-A
    Descrição: Focaliza energia do sol para criar uma bola de chamas que é atirada em linha reta, explodindo no momento que o usuário desejar. O tamanho da bola de chamas e da área de explosão aumentam de acordo com a maestria do usuário na magia.
    Rank C - 20 de mana - Segue por 10m - Explosão de 5m² - 20 de dano caso acerte em cheio, 15 de dano caso o alvo seja pego na explosão.

    Sun Blessing : Focaliza o poder do Sol, criando uma aura que queima e eletrocuta ao contato, além de aumentar a velocidade e força.
    Rank : D - SS
    Custo de Mana: 30% da Mana máxima para ativar e 10% post para manter ativada. A partir do Rank S requer 15% da Mana por post para manter ativada.
    Rank D: Velocidade e força x 1.2 - 5 de dano quando houver contato físico.
    Rank C: Velocidade e força x 1.4 - 10 de dano quando houver contato físico.


    Mana: 40-12-20 =8
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue450/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por El Maestro Qua maio 27, 2015 6:54 pm

    O mongol então se levantou e jogou o pedaço de madeira em chamas, B simplesmente se virou de lado e deixou que o pedaço de madeiro passasse reto, fazendo o mesmo acender seu cigarro enquanto passava. Mas então o rapaz já estava em sua frente. "Rápido" pensou o Sr B. O rapaz então disparou um soco, "Acha que eu vou fugir de uma merda de mago?", o Sr B foi em direção ao soco e empurrou o braço do rapaz para o lado esquerdo com sua mão direita, para sua surpresa uma bola de fogo saiu do meio, explodindo um pouco longe dali, e deu um chute em sua barriga, fazendo o mesmo recuar uns 2m. "Aquilo teria me machucado seriamente." pensou em relação a bola de fogo que explodiu, então sentiu um ardor e uma dormência no seu braço direito e na perna direita que haviam tocado o rapaz.

    - Tsc, maldito mago, escoria da humanidade, erradicar um de vocês enquanto completo a missão será um bônus. Um dia minha organização acabará com todos vocês, que só porque possuem um dom, se acham os detentores do mundo. - Disse ele com raiva deixando a fumaça do cigarro sair pelas narinas. A maleta em sua mão então se transformou em uma espingarda, e ele deu dois tiros na altura do joelho do rapaz enquanto pulava para trás, ganhando mais um metro de distância.

    Sr B:
    HP: 80 - 20 = 60
    Stamina: 80 - 5 = 75

    Solrack:
    HP: 55 - 5 = 50
    Mana: 8
    duduksz
    duduksz


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue55/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue40/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue45/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por duduksz Qua maio 27, 2015 7:23 pm

    Ele acertou um chute na minha barriga, quando me recuperei estávamos a mais ou menos 3 metros, percebi que ele estava no meio de um movimento sua arma mirava para baixo, provavelmente estava tentando incapacitar minhas pernas. Pulei para o lado girando o corpo, assim que pisasse no chão investiria contra o bandido e tentaria desequilibra-lo, ele estava muito perto, primeiro começaria tentando desarmá-lo levantando sua arma com a mão esquerda em seguida um soco no rosto com a direita e uma cotovelada na sequência aproveitando o movimento do braço que o soquei, depois disto um chute nas pernas para que caísse, se tudo desse certo no fim eu estaria "montado" no sujeito, ai era só equalizar a cara dele.



    *sun blessing
    Hp: 50
    Mana: 8 -4 =4


    Última edição por duduksz em Qui maio 28, 2015 7:38 pm, editado 1 vez(es)
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue450/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por El Maestro Qui maio 28, 2015 7:12 pm

    Quando viu que errou seus tiros, focou os olhos no rapaz, ele então investiu na direção do caçador, que transformou a espingarda em um oval, que cobria todo seu corpo, aparou a mão do rapaz com o escudo e deu uma investida com o mesmo, fazendo-o cambalear para trás. Então transformou o escudo em uma lança e tentou estoca-lo na barriga.

    Stamina: 75 - 10 = 65
    duduksz
    duduksz


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue55/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue40/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue45/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por duduksz Qui maio 28, 2015 7:43 pm

    Minha investida falhou. Ele podia transformar aquela coisa em outros objetos sem ser armas de fogo, interessante. Ele me empurrou para trás com o escudo e então o transformou em uma lança tentando me perfurar. firmei o pé no chão deixei ele se aproximar, ainda tinha a vantagem da minha magia, quando ele fez o movimento de estocada girei meu corpo para o lado, subitamente segurei a lança com as duas mão e puxei-a com força na minha direção para que ele perdesse o equilíbrio, e então tentei socar seu rosto com toda força que eu conseguisse, se ele caísse chutaria suas costelas se ele conseguisse esquivar ou defender tentaria um chute na altura das pernas para derruba-lo.


    *sun blessing
    Hp:50
    Mana:4-4=0
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue450/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por El Maestro Sex maio 29, 2015 9:43 am

    O rapaz então puxou sua lança, Sr B então se viu indo em direção ao rapaz, transformou então novamente a lança em um escudo oval que cobria toda a parte frontal de seu corpo e o fincou no areia, fazendo com que seu corpo parasse subitamente e batesse no escudo. O rapaz então veio para cima do escudo e Sr B transformou a superfície frontal do mesmo em um monte de espinhos para caso o rapaz continuasse com a investida. O cigarro havia acabado, cuspiu-o fora.

    Stamina: 65 - 10 = 55
    duduksz
    duduksz


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue55/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue40/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue45/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por duduksz Sex maio 29, 2015 12:49 pm

    Aquela arma estava dando trabalho, ele transformou a lança em um escudo e em seguida fez espinhos aparecerem. Como planejava chutar suas pernas caso ele conseguisse defender o ataque aproveitei o movimento de corpo e tentei encaixar meu pé na parte de dentro do escudo e atira-lo para longe, como uma espécie de alabarda, arma que os antigos utilizavam para quebrar a parede de escudos inimigas puxando-os de uma distancia segura, infelizmente nesse caso não era uma alabarda, não estava em uma distancia segura e esse escudo possuía espinhos. Minha magia não mais fazia efeito então não estava tao rápido quando antes, mas mesmo assim deveria ser o suficiente. Se conseguisse separa-lo do escudo eu partiria para cima em uma serie de socos e chutes tentando ser o mais agressivo possível para que ele não conseguisse recuperar sua arma, caso contrario tentaria desviar de seu contra ataque.
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue450/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por El Maestro Sex maio 29, 2015 1:36 pm

    Quando viu que o rapaz resolveu continuar o ataque, e tentou chutar o escudo, esperou até que sua perna estivesse prestes a toca-lo e o transformou em uma espingarda novamente, sorriu e atirou mirando seu peito.

    Stamina: 55-5 = 50
    duduksz
    duduksz


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue55/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue40/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue45/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por duduksz Sáb maio 30, 2015 11:29 am

    Vi que ele desfez o escudo e transformou-o em uma espingarda então chutei sua perna com toda força do movimento que estava fazendo, e com o braço, como estávamos próximos tentei desviar o cano da arma diagonalmente para cima e para longe do meu corpo. Mesmo que eu fosse acertado, exceto se fosse gravemente ferido, aproveitaria o chute em sua perna, derrubaria-o no chão e começaria a espanca-lo com chutes e socos.
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue450/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por El Maestro Qua Jun 03, 2015 7:20 pm

    Recebeu o chute direcionado ao escudo em sua perna, mas mesmo assim ainda disparou a arma, fazendo com a bala acertasse o ombro do rapaz, girando-o no ar. Recompôs-se do chute na perna e começou a andar para trás, enquanto disparava a espingarda sempre mirando o tórax do mago.

    Solrack
    HP: 50 - 5 = 45
    Sangramento no ombro direito e dor média ao mover o braço.

    Sr B
    HP: 60 - 5 = 55
    duduksz
    duduksz


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue55/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue40/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue45/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por duduksz Qua Jun 03, 2015 7:31 pm

    A bala acertou meu ombro, levei a mão ao machucado, tentei canalizar qualquer coisa, estava sem poder magico algum. Forbbiden Sun, pensei, apenas uma brasa já me ajudaria. Pude sentir esquentar, não sei se foi o suficiente para cauterizar por completo a ferida, mas esse esforço me fez raciocinar mais lentamente, pisquei e o mundo parecia mais lento, botei minha cabeça no lugar e quando me dei por mim meu inimigo tomava distancia atirando, sua mira estava centrada em meu peito. A melhor forma de desviar seria me movendo diagonalmente para baixo para que a bala passasse por cima e para o lado, tentei desviar, então peguei um punhado de areia no movimento, tentaria me aproximar e desviar de futuros tiros da mesma maneira, quando chegasse perto o suficiente tentaria acertar seus olhos com a areia e golpeá-lo.
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue450/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue400/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por El Maestro Qua Jun 03, 2015 7:58 pm

    O rapaz então partiu para cima do caçador, de forma desordenada. Não possuía a agilidade nem os reflexos para desviar das balas por isso foi acertado pela maioria, caindo no chão com os ferimentos e ficando quase impaciente. O caçador então começou a se aproximar do mago, rindo. Chegou do seu lado e cuspiu em seu corpo.

    - Mago de merda, mais um que nós da Equilibrium eliminamos. Tenha uma boa estadia no inferno. - Disse e puxou o gatilho da arma. Solrack então desmaiou, mas um pouco antes de seus olhos fecharem e sua mente apagar, conseguiu escutar um barulho de algo oco batendo.

    Heim havia acertado a cabeça do caçador com uma pedra, havia se esgueirado por trás do mesmo enquanto esse estava entretido com o mago. O caçador caiu no chão ao lado do rapaz, sua espingarda se destransformando para maleta novamente. Heim então resolveu amarrá-lo e tirou a maleta de perto dele.

    - Você me deve uma agora, mago. - Disse o gordo enquanto chamava o resto do acampamento para passarem o resto da noite acabar, estava ansioso para chegar em Suntown depois do acontecido.
    duduksz
    duduksz


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue55/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/500)
    MP:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue40/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/500)
    Stamina:
    Deserto Kjong - Página 2 Left_bar_bleue45/500Deserto Kjong - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/500)

    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por duduksz Sex Jun 26, 2015 9:33 am

    Antes de sair chegar no deserto havia passado no mercado local de Suntown e barganhado alguns suprimentos. Planejei aproveitar o tempo que iria passar no deserto para começar a ler o livro que recebi do Senhor Barriga. Saí da cidade ao entardecer, a temperatura já havia dado uma amenizada mas o calor ainda incomodava. A areia fofa característica do deserto de Kjong dificultava a travessia, cada passo era um desafio, as minhas pernas afundavam ate depois das canelas. A vegetação seca e espinhosa encontrada ali era ideal para uma fogueira, o único problema era ser escassa fazendo com que a lenha que juntei durante as poucas horas de luz que me restavam acabar no meio da noite. Aproveitei a fogueira e as poucas horas de fogo que tive para começar a ler o livro. Este que contava com inúmeras informações de constelações e corpos celestes. Utilizei os conhecimentos do livro para traçar uma trajetória para o dia seguinte me guiando nas estrelas. e então dormi esperando o próximo dia.

    Conteúdo patrocinado


    Deserto Kjong - Página 2 Empty Re: Deserto Kjong

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:05 pm