Fairy Tail 1337 RPG

RPG de Fairy Tail


    Arena de Prometheus

    Compartilhe
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Re: Arena de Prometheus

    Mensagem por El Maestro em Dom Abr 19, 2015 1:55 pm

    - Muito bem então, caso seu mago vença pode vir pegar a recompensa. - Disse entregando um cupom ao rapaz.

    TORNEIO PARA RANK S: 3º DIA



    Era o último dia do torneio para Rank S. A cidade toda estava parada desde de manhã para acompanhar aquele evento. As apostas eram enormes e estavam bem dividas, praticamente 50/50. A Arena também estava dividida assim, uma parte da Arena era totalmente vermelha, em menção a Fairy Tail, guilda de Odin, e a outra metade era azul, em menção a Kingdom Hearts, guilda de Schutze. A barulheira era tremenda e as pessoas já possuíam gritos de guerra para defender suas guildas. Schutze era o favorito do dia, mesmo que com uma divisão igualitária, visto que Odin havia se machucado seriamente no dia anterior, enquanto o arqueiro mal fora tocado por algum de seus oponentes. O narrador então começou a fazer as considerações finais e algumas lutas menores estavam acontecendo na Arena, de magos de todos os ranks que possuíam certa habilidade acima da média.

    No final da tarde depois de uma luta impressionante entre dois magos Rank B da Fairy Tail, Qwer e Sif, chegara a tão esperada hora do embate final. Uma banda completa começou a tocar, em vez de apenas trombetas. Fogos começaram a explodir no céu, fogos personalizados com diversos desenhos e palavras, de diversas cores, fazendo um lindo espetáculo. Então o narrador anunciou Schutze e a Arena inteira se levantou para aplaudir e berrar, ambas as partes, independente de quem elas estavam torcendo. O arqueiro levantou o arco e acenou para a plateia, em saudação a mesma, então se posicionou em seu lugar. A mesma coisa se repetiu com Odin, que entrara na Arena utilizando uma armadura negra, para a surpresa de todos. Como sua armadura tradicional havia quebrado no dia anterior, ele tivera que utilizar outra de suas armaduras. Essa possuía um tom preto fosco, sem detalhes de outra cor e suas knuckles azul marinho com branco, combinavam bastante com a armadura. Ele também se posicionou e esperou a contagem regressiva.

    A torcida então começou a contar junto com o narrador, a medida que fogos eram liberados a cada segundo que passava, até uma rajada final de fogos azuis e vermelhos, do mesmo lado da Arena que representavam as respectivas cores. Odin ativou sua magia Berserker e começou a correr em direção à Schutze, que atirou uma flecha de luz para cegar o homem, e funcionou. Odin então ficou atordoado parado no meio da Arena, ajoelhou-se e colocou os braços sobre a cabeça, protegendo a mesma no meio de seu peito. O homem então foi surpreendido por uma flecha explosiva que o fez voar até o outro lado da arena, fazendo seus ouvidos começarem a zumbir. Ele se ajoelhou e então quando ia se levantar uma Piercing Shot acertou sua armadura bem onde ficava o coração, a flecha atingiu com uma força tão grande que fez Odin se distanciar alguns centímetros para trás ainda em pé, enquanto a flecha girava parada no local que acertara. A flecha então parou e deu para ver que a armadura não havia sido atravessada, mas um buraco redondo havia sido feito no lugar onde a flecha acerta, deixando também o metal vermelho com o calor que a ponta da flecha fez rotacionando. Schutze ficou parado com a boca aberta olhando aquilo. Odin sorriu e começou a correr novamente em direção ao homem, que atirou algumas armadilhas congelantes no caminho do Titã. Mas ele pisou nelas como se fossem galhos de árvore, fazendo as mesmas explodirem e deixar uma camada de gelo embaixo de seu pé, mas sem nem mesmo congela-lo.  Quando Odin estava para chegar, Schutze atirou uma flecha de ventania em seu próprio pé, fazendo-o ser impulsionado para frente e passando por cima de Odin, que esticou o braço mas não conseguiu pega-lo. Quando Schutze estava para cair, já nas costas de Odin, usou uma combinação de Silk Shot com dois Triple Shot, fazendo seis silk arrows serem disparadas, duas em cada perna de Odin e uma em cada braço. Odin então colocou força para se mecher, mas não conseguiu. Era a chance de Schutz, ele conjurou Piercing Shot novamente e então começou a carregar sua Naga Shot. Odin então usou sua magia Unstopabble e se soltou das cordas, começando a andar, fez um semi-circulo a medida que sua velocidade aumentava e então estava de frente para Schultz novamente.

    Odin então começou a andar cada vez mais rápido, até o ponto em que estava correndo, mas ainda aumentando sua velocidade. Schutze decidiu acabar logo com aquilo e soltou a corda de seu arco, mirando o coração do homem. Odin colocou o braço esquerdo na frente, fazendo a flecha atingir a palma da sua mão, mas algo estranho aconteceu, a flecha sumiu e então deu para ver muito sangue saindo de dentro da parte armadura que cobria todo o braço direito do homem, que agora estava berrando, não se sabia se de raiva ou de dor. E ele continuava correndo até o momento que seus pés ficaram vermelhos e sua velocidade aumentou subitamente, fazendo-o desaparecer e aparecer novamente em frente a Schutze, que ficou surpreso e começou a puxar a corda de seu arco, mas Odin segurou a gola da camisa do homem e desapareceu novamente, aparecendo dessa vez na parede que estava a 30m atrás de Schutze. A parede estava completamente rachada e Schutze estava desmaiado, sua camisa havia sido incinerada com a velocidade de locomoção. O mais impressionante era a armadura de Odin que agora estava vermelha devido ao calor que sua velocidade impôs. Ele esticou o braço esquerdo que estava machucado para bater na cabeça do arqueiro, que já estava desmaiado, mas quando ele ia faze-lo seu movimento ficou muito lento. Então ele olhou para o camarote da Fairy Tail e ficou assustado, soltando o homem, que caiu no chão desmaiado. Ele recuou alguns passos e então se ajoelhou, começando a soltar a armadura. Seu corpo estava todo queimado e seu braço esquerdo, que defendera a flecha, estava mole, todos os ossos até praticamente seu cotovelo haviam sido destruídos pela flecha do arqueiro.

    A Arena estava em choque, não sabiam como reagir aquilo, mas então um homem gritou "VIVA ODIN, O NOVO MAGO RANK S" e todos se levantaram aplaudindo-o e berrando, gente que havia apostado jogava dinheiro para cima e chorava de felicidade com aquele resultado. Odin deitara na Arena e ficara encarando o céu, finalmente conseguira se tornar um mago Rank S, e agora era poderia almejar objetivos maiores. Estava chorando. A cidade festejaria hoje em seu nome.
    avatar
    duduksz

    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    55/500  (55/500)
    MP:
    40/500  (40/500)
    Stamina:
    45/500  (45/500)

    Re: Arena de Prometheus

    Mensagem por duduksz em Dom Abr 19, 2015 2:06 pm

    A luta não demorou muito, apesar de ser acertado varias vezes Odin não cedeu, e 1 golpe dele foi o suficiente para encerrar a luta. Odin, o titã da Fairy Tail havia vencido, no momento em que toda a arena escutou um homem gritar : "VIVA ODIN, O NOVO MAGO RANK S" -O camarote tremeu, todos os magos pareciam extremamente felizes, comemorando a vitoria do companheiro. Eu tinha ainda mais motivos para me alegrar, visto que havia vencido a aposta. Comemorei com os magos e então fui buscar o resultado da aposta com o gorducho.
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Re: Arena de Prometheus

    Mensagem por El Maestro em Dom Abr 19, 2015 2:13 pm

    - Tsk, deu sorte que aquele homem não é humano garoto. - Disse o homem jogando um saco para o mago e recebendo o cupom de volta.

    Sakuyoo estava muito feliz, já havia começado a beber ali mesmo na Arena, e agora iria beber pelo resto da noite. Aquele resultado havia sido esplendido. Ele estaria mais feliz se não tivesse tido que reduzir a gravidade ao redor da mão de Odin a 0 para que ele não matasse o arqueiro, tinha grande apreço por seu mago, mas ele não sabia se controlar quando começava a lutar. Mas enfim, começara a comemorar e Odin já havia sido levado para guilda pelos enfermeiros, iria comemorar hoje, mas sem exagerar muito, visto que a flecha do arqueiro havia feito bastante estrago. Começou a voltar para a guilda, mas sem pressa, só queria aproveitar o momento juntamente com seus companheiros.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Arena de Prometheus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 3:29 pm