Fairy Tail 1337 RPG

RPG de Fairy Tail


    Mansão de férias do duque nortenho

    Compartilhe
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Mansão de férias do duque nortenho

    Mensagem por El Maestro em Ter Abr 07, 2015 12:23 pm

    Uma grande mansão que ocupa praticamente 500 m² e possui 2 andares e uma casa de piscina atrás. Os jardins são enormes, mas estão mal cuidados. A piscina precisa ser limpa também. Assim que se entra na casa, você está em um grande salão que ocupa todo o piso inferior, na parede oposta a de entrada, duas escadas esplendorosas levam ao segundo andar da casa. A sala possui diversos quadros e moveis, além de algumas estatuas ornamentais. No meio das escadas, na parte de baixo, existe uma porta que leva para a parte de trás da casa, onde está a piscina e a casa de piscina. A casa da piscina quando se entra é um corredor e tem cinco portas, sendo quatro dessas portas laterais e cada uma levando a um quarto, que possui um móvel de cabeceira, uma cama de casal, uma janela, um espelho redondo para o busto e um tapete no chão. A quinta porta fica no final do corredor, de frente a porta de entrada da casa e leva a um banheiro. A piscina é redonda e possui profundidade uniforme de 1,50 m, sendo um círculo de 5 m de diâmetro. O andar superior da casa é onde estão os quartos, são 7 quartos iguais, cada um com uma cama de casal, um móvel de cabeceira, uma penteadeira, duas janelas, um banheiro e um quadro. O 8º quarto é o quarto dos donos da casa, possuindo uma cama gigantesca quadrada de 4 m de largura, com alguns enfeites que lembram uma cama de castelo. Esse quarto também possui diversos moveis, um banheiro, várias janelas, um espelho de 2 m, um quadro retratando o casal e um piano negro.
    avatar
    duduksz

    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    55/500  (55/500)
    MP:
    40/500  (40/500)
    Stamina:
    45/500  (45/500)

    Re: Mansão de férias do duque nortenho

    Mensagem por duduksz em Ter Abr 07, 2015 12:30 pm

    Hirbert e eu chegamos na mansão , passamos alguns minutos avaliando o local , estava tudo muito sujo e precisava de uma lipeza urgente.
    -Que tal dividirmos 1 andar da mansão e 1 area aqui fora? se quiser eu limpo a area dos jardins e o terreo da mansão, e você a psicina e o segundo andar , o que acha?
    Disse me preparando para começar a limpeza
    avatar
    ultrakill11

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    70/500  (70/500)
    MP:
    45/500  (45/500)
    Stamina:
    65/500  (65/500)

    Re: Mansão de férias do duque nortenho

    Mensagem por ultrakill11 em Ter Abr 07, 2015 12:40 pm

    -Tudo bem, então irei para a piscina primeiramente, logo após irei lá para o segundo andar.

    Enquanto eu falava, fui me lembrando de como era limpar o templo então pensei que era hora de começar.
    avatar
    duduksz

    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    55/500  (55/500)
    MP:
    40/500  (40/500)
    Stamina:
    45/500  (45/500)

    Re: Mansão de férias do duque nortenho

    Mensagem por duduksz em Ter Abr 07, 2015 1:14 pm

    Hirbert foi para a area da psicina começar por lá , entao achei melhor ir cuidando do jardim , que por sinal era enorme. Capim alto , ervas daninhas , os arbustos estavam grandes demais parecia uma mini floresta sem arvores de grande porte. Primeiro de tudo eu precisava de alguns equipamentos adequados para poder dar um trato naquele jardim , nao achei nada parecido como uma casa de jardinagem onde os donos da casa mantinham todos os utensílios , entao fui procurar dentro da casa , o primeiro andar era uma bagunça cheia de estatuas , quadros e móveis todos cheios de poera e teias de aranha. Saí pela porta que dava para parte de trás do terreno onde dava para ver a piscina e uma casa menor , lá estava Hirbert fazendo seu trabalho. Ali do lado haviam alguns utensílios que seriam bastante uteis , uma especie de foice para cortar a grama alta e algumas tesouras para os arbustos . Peguei tudo e voltei para os jardins onde comecei o trabalho. Comecei pela grama , com a foice fui cortando o excesso com grandes arcos que cobriam uma boa area . Depois de algum tempo capinando a grama eu ja estava bastante suado entao decidi tirar a camisa , assim poderia sentir o sol melhor me dando energia. Cortar aquela grama toda consumiu bastante tempo e foi muito cansativo mas no fim havia terminado essa parte. Antes de passar para os arbustos retirei todas as ervas daninhas que haviam restado , assim como alguns cogumelos escassos que haviam no terreno. Os arbustos estavam bem grandes e densos . Com a tesoura de jardinagem comecei a corta-los na tradicional forma de quadrados então tive uma ideia melhor e comecei a fazer esculturas , provavelmente nao chegavam ao nível de Goghvan , mas mesmo assim dava pra identificar ali um Sol , um Velociraptor como o que nos haviamos enfrentado na missao anterior em menor escala , e outras formas geométricas como triangulos , cones , esferas . Depois que eu terminei os arbustos , os jardins estavam completos e so restava a parte interior da casa.
    avatar
    duduksz

    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    55/500  (55/500)
    MP:
    40/500  (40/500)
    Stamina:
    45/500  (45/500)

    Re: Mansão de férias do duque nortenho

    Mensagem por duduksz em Ter Abr 07, 2015 1:30 pm

    Fique um tempo deitado na grama recém cortada admirando o trabalho bem feito , curtindo um solzinho ali por alguns minutos quando decidi partir para dentro da casa . Eu havia deixado a porta de trás aberta e de lá pude ver o resto do jardim da casa e entao percebi so ter aparado a parte da frente do terreno , na sua lateral e na parte de trás tambem tinha trabalho a ser feito.
    Humpff.... - Resmunguei , e então voltei a parte da frente do terreno e fui buscar os aparatos.
    Comecei pela lateral nao haviam muitos arbustos era basicamente grama alta , muito alta por sinal , estava maior do que na primeira parte. Fazia grandes arcos com a foice cortando , cortando , cortando a grama incessantemente. De repente , escutei o barulho de algo se movendo entre a grama alta e antes q eu pudesse reagir uma cobra deu um bote e em um piscar de olhos haviam uma serpente a centímetros de meu peito , instintivamente levantei as mãos para proteger o rosto o que me fez levantar a foice fazendo com que a cobra abocanhasse a parte de madeira antes da lamina . Com um movimento rapido girei o corpo para a direita ao mesmo tempo que me abaixava mantendo meu pé esquerdo como base , fazendo meio que um semi-círculo e finalmente pressionando a cobra contra o chão com o cabo da foice. Peguei voce -Sussurei , enquanto continuava a fazer pressao para que ela nao se movesse , entao peguei-a por tras da cabeça para que ela nao me picasse e então atirei a serpente longe , fora do território da mansão. Maldita serpente , quase me mordeu , que atrevimento eh esse , olhe so isso... -resmunguei enquanto voltava ao trabalho. Terminei de aparar a grama na lateral sem muitas outras surpresas , alguns insetos as vezes me picavam , mas não era nada que não pudesse aguentar. Descansei uns minutos ainda tinhamos bastante luz do sol hoje.
    avatar
    ultrakill11

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    70/500  (70/500)
    MP:
    45/500  (45/500)
    Stamina:
    65/500  (65/500)

    Re: Mansão de férias do duque nortenho

    Mensagem por ultrakill11 em Ter Abr 07, 2015 1:48 pm

    Então me dirigi a área da piscina e da casa da piscina, ao chegar já havia percebido que a situação não estava nada boa com a piscina,a água estava verde com lodo, lá embaixo havia uma especie de sacola de lixo e haviam corpos de abelhas e até percebi 2 baratas e 1 percevejo nadando por ali, imaginei que na casa então estaria pior, mas era o serviço e teriamos que fazer. Olhei para todos os lados, mas não pude deixar de perceber que, o céu estava claro e sem nuvens o sol batendo direto na parte aberta ou seja na piscina, ao abaixar a cabeça e olhar pro lado, percebi que havia uma mangueira e uma torneira, a melhor maneira de se limpar uma piscina era retirar sua água e reencher, então joguei a mangueira na água e suguei para fazer a pressão move-lá, e ela começou a sair, mirei a saida para fora da casa, mas a piscina era gigante então demoraria muito tempo para secar, fora que eu ainda ia ter que tirar a sacola de lixo e os animais que estavam ali, mas para não ficar parado decidi ir a casa da piscina ver como estava a situação.
    Ao me aproximar da casa, pude notar um pequeno rato passar por mim, então essa era a situação, entrando vi 4 portas e eram praticamente iguais os quartos que cada uma tinha, pensei que basicamente eram para convidados, então me dirigi ao primeiro quarto, e abri a porta, quando pisei pude notar a marca de meu pé na poeira, mas pude notar que num móvel empoeirado havia uma vassoura encostada e um espanador, então comecei a varrer o chão levemente ate colocar toda a poeira em um canto só para depois pegar, passei o espanador no móvel dentro e fora, tambem encontrei um pano, cujo sai para a torneia molhar e lavar a janela e o espelho, ao lavar o espelho não pude deixar de notar uns pequenos arranhões, mas continuei e limpei-o, nas janelas tive que limpar por dentro e por fora tive que me esgueirar para limpa-la, em baixo do tapete havia umas baratas que assim que eu puxei o tapete, correram para fora do quarto e seguiram para a área iluminada perto da mangueira, tirei com o espanador as teias de aranha em cima do quarto, passei a vassoura no teto, para limpar a cama retirei todo colchão e forro para passar o espanador e então limpei o espanador e passei no colchão também, coloquei ele de volta e levei o forro e o travesseiro para lavar e estender no muro para o sol e o vento secar, então repeti o processo nos outros 3 quartos, o muro ja estava cheio de travesseiros e forros, alguns secos outros muito molhados, restava apenas o banheiro nessa área, mas antes fui a piscina, toda água havia escoado, entrei então para tirar a sacola de lixo e todos os insetos que ali estavam, e coloquei a sacola no lixo que havia por ali perto mas não tinha tampa, então com a piscina limpa, era so colocar água novamente, mas a mangueira estava suja por dentro de lodo então iria acabar sujando, coloquei água para ir limpando-a e mirei fora da casa, quando ela estava limpa, coloquei a mangueira na piscina e esperei. Então me dirigi ao banheiro onde, eu quase vomitei, com um cheiro pior do que tudo que eu ja havia encontrado, pedaço de uma toalha mofada, algo que parecia até mesmo carne, e havia 2 ratos comendo-a, tratei de segurar os 2 com a toalha mofada e os coloquei para fora da casa, havia então que limpar o banheiro, comecei tirando toda as teias de aranhas do teto, logo depois joguei água da pia no chão e com o pano no pé lavei todas as entradas possiveis do solo, joguei a toalha e a carne fora, e retirei o chuveiro para limpa-lo tambem, as entradas estavam sujas de poeira, então coloquei de volta e o abri para que ele ajudasse a limpar o chão, peguei agua com as minhas maos e joguei no espelho em cima da pia, lavei, e passei o pano, no final faltava o que dava medo... a privada, abri com cuidado, imaginei que iria sair uma barata do meu tamanho dali, mas estava com lodo e alguem tinha deixado uma surpresa gigante, que ficou ali por meses, então dei descarga para ir limpando e mandar os restos para fora, e com o que sobrou cobri minha mão com o pano e lavei, ja que não havia um limpador proprio para isso, então dei descarga mais uma vez e voltou a ficar limpa a privada, terminado essa parte da limpeza fui a piscina olhar se já estava cheio, e estava perto do final, me encostei um pouco na parede para descansar, e quando encheu me dirigi ao segundo andar.
    avatar
    duduksz

    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 03/04/2015

    Ficha do personagem
    HP:
    55/500  (55/500)
    MP:
    40/500  (40/500)
    Stamina:
    45/500  (45/500)

    Re: Mansão de férias do duque nortenho

    Mensagem por duduksz em Ter Abr 07, 2015 2:11 pm

    A parte de trás era a menor , a piscina e a outra casa ocupavam bastante espaço , então terminar aquela área foi relativamente rápido comparada as outras , não haviam outros animais ali , apenas alguns insetos . Aparei a grama com a foice , e com a tesoura moldei os poucos arbustos que tinham ali. Depois de terminar aquela área finalmente o jardim estava completo. Partindo para a casa , haviam todos os tipos de móveis , quadros e estatuas ornamentais . Decidi que a melhor forma de limpar seria peça por peça levando-as para os jardins . Comecei a retirar as estatuas e móveis da casa e coloca-las no jardim . Por um momento pensei sem pedir a ajuda de Hirbert , por elas serem incrivelmente pesadas. Era um peso ridículo e haviam muitas , meu corpo todo doia ."maldito ácido latico " - Pensei enquanto carregava uma estatua de uma mulher sem braços. "quem dera nao ter braços agora , os meus parecem que foram triturados e remontados"- Reclamava em meus pensamentos. Quando finalmente trouxe todos os móveis e estatuas para fora , meu corpo todo doía horrores . Peguei um esfregão , um balde de água e comecei a limpar o chão da casa , o salão era enorme , mas nada comparado aos jardins , enquanto esfregava o chão senti algo no meu ombro , virei o rosto para ver o que era , havia uma aranha enorme no meu ombro. PUTA VIDA!- gritei , dando um tapa do bixo o que me fez perder o equilibrio e escorregar no chão molhado batendo a cabeça.Filha da p... Au.... -Falei me recuperando da queda , levei a mão a cabeça e havia feito um galo
    Isso deve dar.- Falei e entao canalizei a um raio de luz para me curar , similar ao que havia usado na guilda quando conheci o mestre.
    Sim , sim , bem melhor agora - Estava totalmente curado , entao me virei para procurar a maldita aranha . O aracnídeo estava subindo pela parede perto de um dos quadros entao com minha mão direita fiz um raio se formar e entao ele tomou a forma de lança e lancei sobre o bicho que explodiu ao contato . Esses bichos me dao arrepios -Falei comigo mesmo , continuei o trabalho , limpei todo o chão . Todos meus músculos ainda doiam , mas ja havia dado uma melhorada. Com um espanador limpei todos os quadros retirando a poera e as teias de aranha. e então para secar o chão canalizei uma grande onda de calor com o sunlightray , o ar tremia com a massa de calor e a agua começou a evaporar transformando o andar debaixo em uma especie de sauna gigante , aproveitei para dar uma relaxada e curtir enquanto aquilo durava. Felizmente durou pouco e eu voltei ao trabalho. No lado de fora da casa utilizei o espanador , e um pano úmido quando era necessário , para limpar todas as estatuas . Fiz o mesmo procedimento para os móveis aplicando um pouco de verniz nos de madeira para deixa-los lustrosos . Por gim era hora de leva-los de volta para dentro , no entando havia um detalhe que eu nao tinha pensando antes . Eu havia completamente esquecido da como estava configurada o salão , onde cada movel ia , onde cada estatua devia ser colocada . Eu sempre tive um problema com memória entao decidi refazer a imagem do salão antes de eu limpar e retirar tudo do lugar. Sentei-me no meio do salão em posição de lotus e comecei a meditar. Precisava me lembrar de alguma coisa , qualquer coisa . Era bastante difícil para alguem que acabou de perder toda a memória lembrar de algo , felizmente minhas novas memórias pareceram nao estar sendo afetadas . Me lembrava perfeitamente de acordar alguns dias atras nos arredores de fiore , e dos cidadãos que me levaram para guilda , assim como o mestre da guilda caindo na mesa , ou da cerimonia de iniciação , ate mesmo de Goghvan , da menina de cabelo azul e do velociraptor. Depois de um tempo meditando consegui formar uma imagem mental de como cada movel deveria ser colocado na sala e entao comecei a traze-los. Comecei pelos mais leves , trazia-os sem muita dificuldade , ate que chegou a vez das estatuas e moveis grandes . Meu corpo ainda estava doido da ultima vez que havia levantado eles , mas levantei todos e levei-os aos seu lugar. No fim estava exausto , havia trabalhado muito aquele dia , acabei tendo que exercitar minha resistencia física e minha fadiga naqueles campos intermináveis de grama , meus músculos foram trucidados levantando estatuas ornamentais estupidamente grandes e pesadas e por fim havia trabalhado com minha mente , utilizando minhas magias e montando uma detalhada imagem psicophotica real. Depois que tudo estava arrumado fui para o jardim me deitar enquanto esperava Hirbert terminar sua parte. O sol tocando minha pele era uma sensação boa e eu podia ficar ali bastante tempo sem problemas .
    avatar
    ultrakill11

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    70/500  (70/500)
    MP:
    45/500  (45/500)
    Stamina:
    65/500  (65/500)

    Re: Mansão de férias do duque nortenho

    Mensagem por ultrakill11 em Ter Abr 07, 2015 4:16 pm

    Saindo por onde entrei, vejo na minha frente uma escadaria bonita, em espiral, tipico das mansões, então me aproximo e começo a subir, enquanto subo percebo um odor vindo de mim, mas não era muito diferente do real, afinal eu não tomava muitos banhos *risos*, então até subir ao 2 andar olhei para os lados apenas para olhar como era em cima, vi que eram 8 quartos, imaginei que fossem iguais, mas so de pensar que eram 8 chega me deu uma pequena preguiça, mas continuei, abri a primeira porta, ao abrir um besouro muito grande caiu em minha mão instintivamente gritei -AAAAAH, e balancei minha mão para a direita para jogar o bicho pra longe, depois fiquei meio acanhado e me perguntei se Solrack havia escutado isso, mas continuei os quartos eram parecidos com a da casa da piscina, mas havia mais uma janela, quadros e dessa vez o banheiro era dentre dele, uma suite, então começo pegando o espanador e limpando o quadro, em suas bordas ele estava acabado, parecia que cupins passaram por ali, então limpei-o retirei para limpar atras dele e havia uma mancha preta gigante, imaginei que fosse lodo da umidade, então passei o pano rapidamente por ele para tirar, logo após fui para as 2 janelas, limpei elas no interior e no exterior, de fora fiquei com medo de cair mas consegui limpa-las, o cheiro de mofo agora era o que me fazia enjoado, não era comum esse cheiro, fui limpar o movel de cabeceira, enquanto abria as gavetas achei uma especie de revista estranha, tinha uma mulher nela e ela parecia estar sem roupa se chamava Fairyboy, pensei meio encabulado "Melhor deixar ai ,cada um se satisfaz de sua maneira e ri", então terminando de limpar o movel, me dirigi a cama, quase me esqueci que havia deixado as outras para secar, então levei estas para lavar, e aproveitei e coloquei as outras no lugar, voltando fui até a penteadeira havia algumas teias mas nada demais então simplesmente passei um pano e espanei, chegando no banheiro, fiquei surpreso, não estava tão sujo quanto o da piscina, imaginei por ser um lugar aberto lá ficaria mais sujo, então molhei o pano e lavei-o, quando abri a privada uma Libelula saiu dela, eu pensei "como ela entrou aqui" Shocked, então peguei e soltei ela pela janela, terminando de limpar a privada, que foi facil visto que nesse comodo havia o limpador especial limpei apenas o chuveiro e prossegui para os outros quartos, basicamente fiz o mesmo processo em todos, so havia de não esquecer o travesseiro e colchao lá fora, o unico quarto que realmente deu trabalho foi o penultimo que haviam muita poeira que me engasguei e o mofo me fez lacrimejar mas tirando isso foi tranquilo, então chego no ultimo quarto e penso "Cara finalmente terminarei aqui".
    Mas ao entrar vejo que era um quarto muito diferente dos outros, era o quarto dos donos, eu até pensei que como sendo o quarto mais usado seria o mais limpo, me enganei tinha moveis caidos no chao, a cama parecia um monte de terra e os vidros estavam muito sujos, pensei "Ok, agora me ferrei", então resolvo e aos poucos começando pelos móveis, limpando cada um acho várias joias que seriam da esposa do dono, mas não as mexi, deixei no mesmo lugar e fui limpando as gavetas, havia uma com suas roupas então tive que tira-las para poder espanar, depois coloquei de volta, pelo menos estavam dobradas, então me dirigi ao piano, que piano majestoso, deu vontade de tocar um pouco mas não era meu, mas tive que limpar, quando abri tinha uma aranha que parecia tocar nas notas do piano, retirei ela e coloquei do lado de fora, e comecei a limpar, o que deu trabalho, logo depois veio o quadro gigante, era muito bonito me perguntei se havia sido Goghvan que pintou, mas retirei para limpar e depois coloquei de volta, estava muito quente depois de tanto exercicio, estava pingando como um chuveiro, passei a mão na testa veio uma mistura de sujeira e suor, fazia tempos que não encontrava isso de novo, então fui limpar o gigantesco espelho, que parecia muito novo então um paninho resolveu, eram varias janelas, mas como eu estava com o pano foi tranquilo tambem, voltei ao outro quarto para dar uma lavada no rosto, então cheguei ao maior desafio, a cama, estava muito suja, teria que lavar muito bem e iria demorar muito para secar, mas tive que fazer, puxei a cama tomei cuidado ao descer com ela para não cair da escada levei tambem os travesseiros, e lavei-a bem com cuidado e deixei no sol, aproveitei e subi de 1 por 1 todas as outras camas e travesseiros, finalmente subi passei uma vassourada por cima do teto reuni toda sujeira e joguei fora, estava tudo pronto, desci para ver se encontrava Solrack enquanto esperava pela cama e o travesseiro secar mas não o encontrei, esperei um tempo e subi com os 2. Então desci me dirigi a saida da mansão nos jardins e lá estava Solrack descansado apos seu trabalho, cumprimentei e falei.

    -Nos estamos acabados cara *risos* e sentei ao seu lado esperando.
    avatar
    El Maestro
    Admin

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    400/500  (400/500)
    MP:
    450/500  (450/500)
    Stamina:
    400/500  (400/500)

    Re: Mansão de férias do duque nortenho

    Mensagem por El Maestro em Ter Abr 07, 2015 4:29 pm

    Assim que Hilbert colocou o colchão e o travesseiro de volta no lugar, um pequeno barulho pode ser escutado, algo com um *plim". Hilbert então desceu e se sentou ao lado de Solrack. Passado alguns minutos, um pequeno pedaço papel apareceu em cima dos rapazes, era o papel de conclusão da missão. A mansão provavelmente estava envolvida com mágica e quando o trabalho fosse terminado, tal papel deveria aparecer. Ele flutuou no ar até tocar o chão, e então Solrack o pegou, analisou-o, deu um sorriso e mostrou para Hilbert.

    MISSÃO CONCLUÍDA

    Hilbert e Solrack
    Stamina + 5
    avatar
    ultrakill11

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 07/09/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    70/500  (70/500)
    MP:
    45/500  (45/500)
    Stamina:
    65/500  (65/500)

    Re: Mansão de férias do duque nortenho

    Mensagem por ultrakill11 em Ter Abr 07, 2015 4:33 pm

    Dou um sorriso para Solrack depois de sua expressao de trabalho feito, então pergunto:

    -Vamos voltar?

    Ele faz que sim com a cabeça então seguimos de volta para a guilda, ao chegar o pessoal estava animado de novo mas pararam para olhar 2 rapazes cheirando mal e com mt sujeira pelo corpo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Mansão de férias do duque nortenho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 8:26 pm