Fairy Tail 1337 RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail 1337 RPG

RPG de Fairy Tail


2 participantes

    Casa de Ryun

    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue400/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue450/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue400/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (400/500)

    Casa de Ryun Empty Casa de Ryun

    Mensagem por El Maestro Ter maio 14, 2013 9:09 pm

    Uma casa muito bonita, feita totalmente de ébano negro. Tinha uma vista linda do mar. Todos os móveis da casa eram simples e também feitos de ébano, deixando a casa com uma aparência escura. Possuía 4 cômodos, cada um com seu banheiro. A sala possuía algumas medalhas penduradas na parede, logo acima de uma velha lareira. A cozinha possuía uma grande mesa com 8 cadeiras, 4 de cada lado.

    Casa de Ryun A-casa-do-penhasco



    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    O café da manhã estava na mesa, dois pratos organizados um de frente para o outro, um de cada lado da mesa. Ryun se sentou do lado direito e ofereceu o esquerdo a Sazerac, então cruzou os braços, esticou as pernas e ficou esperando o homem falar alguma coisa ou terminar logo a refeição, para que Ryun pudesse lhe mostrar o seu quarto temporário.
    Sazerac
    Sazerac


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue40/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (40/500)
    MP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue60/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (60/500)
    Stamina:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue30/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (30/500)

    Casa de Ryun Empty Re: Casa de Ryun

    Mensagem por Sazerac Ter maio 14, 2013 9:23 pm

    Aprociou o café da manhã como se não comesse a muito tempo, na verdade não comia há uns 2 dias, Ryun o encarava como se esperasse algo, quando estava prestes a terminar sua refeição, perguntou:
    - Não sei se poderia perguntar isso, mas desde que avistei sua casa venho me perguntado, por que você se isolou? Ouvi boatos de que você não treina ninguém há mais de 20 anos, de que você estava morto, de que tinha um campo de força em volta a sua casa, o que aparentemente é verdade. Desculpe-me se estou me intrometendo demais, só estava com uma pulga atrás da orelha. - disse isso tentando esboçar um sorriso amigável.
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue400/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue450/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue400/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (400/500)

    Casa de Ryun Empty Re: Casa de Ryun

    Mensagem por El Maestro Qua maio 15, 2013 6:39 pm

    Escutou o homem e ficou relutante durante um tempo para responder as perguntas, não gostava de ter relações com outros humanos, era sempre muito complicado e chato. Olhou para os olhos de seu novo aprendiz e disse em um tom irritadiço:

    - Me isolei para que novas pessoas não usassem meus ensinamentos para o mal. Não treino ninguém a mais de vinte anos por que o último bastardo hoje em dia é um inútil que só busca poder, e poder é uma coisa que se adquire muito facilmente, assim como também se perde. - Fez uma pausa. - Sobre o campo de força, realmente existe, você só passou por conta dessa moeda que eu dei a seu mestre. Ela absorve os poderes dessa minha barreira, era usada durante os nossos treinamentos, nunca pensei que ele guardaria uma "de lembrança". É uma de minhas marcas registradas, existem poucas dessas pelo mundo e todas pertencem a homens de confiança meus. - Então sua expressão ficou séria. - Você ainda não me disse seu nome, por acaso tenho tão pouca importância assim? E outra coisa, não gosto de conversar, evite ao máximo os diálogos.
    Sazerac
    Sazerac


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue40/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (40/500)
    MP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue60/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (60/500)
    Stamina:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue30/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (30/500)

    Casa de Ryun Empty Re: Casa de Ryun

    Mensagem por Sazerac Qua maio 15, 2013 8:37 pm

    - Não é isso, é que desde que me admitiu foi tudo tão rápido, meu nome é Sazerac, imagino também que não saiba minha magia, eu crio portais, assim posso me teletransportar e teletransportar objetos e no momento meu único equipamento é uma manopla, a qual batizei de Manopla Gélida. - falei isso mostrando a ele a manopla.
    Finalmente entendera porque a moeda esquentou um certo momento, estava atônito, seu treinamento estava prestes a começar, imaginava. Comeu uma última lasca de pão e ficou esperando por Ryun.
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue400/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue450/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue400/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (400/500)

    Casa de Ryun Empty Re: Casa de Ryun

    Mensagem por El Maestro Qua maio 15, 2013 9:12 pm

    - Sua magia não importa e muito menos que tipo de arma você usa, quando estiver pronto essa arma será inútil. - Olhou para Sazerac com um tom sério e então disse. - Vá dormir, nosso treino começa amanhã, e horas de descanso serão raras para você. - Um sorriso diabólico surgiu em seu rosto. - Suba as escadas, o primeiro quarto a direita é seu. Fique a vontade.


    Última edição por El Maestro em Qua maio 15, 2013 9:25 pm, editado 1 vez(es)
    Sazerac
    Sazerac


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue40/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (40/500)
    MP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue60/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (60/500)
    Stamina:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue30/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (30/500)

    Casa de Ryun Empty Re: Casa de Ryun

    Mensagem por Sazerac Qua maio 15, 2013 9:21 pm

    Dirigiu-se a seu aposento indicado por Ryun, desejou boa noite e demorou para pregar os olhos pensando em que tipo de treinamento seria e como diabos ele poderia morrer por ele. Era uma pessoa que gostava de conversar, infelizmente Ryun declarara ser o contrário, era o mínimo esperado de alguém que se isolou por 20 anos, finalmente pegara no sono.
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue400/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue450/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue400/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (400/500)

    Casa de Ryun Empty Re: Casa de Ryun

    Mensagem por El Maestro Qui maio 16, 2013 10:36 am

    - Acorda moleque, já está dormindo a 8h! Você é uma princesa por acaso?! - Gritou Ryun dando um chute na parte lateral direita do tronco de Sazerac. - Se veio aqui para ficar dormindo, pode ir embora! - Ryun estava vestindo sua roupa de treino A, visto que ainda era o início do treino. - Estarei lhe esperando lá embaixo, demore mais de 10 minuto e não vai haver nenhum treino! - Gritou Ryun, então desceu as escadas e foi para fora da casa, ficou em pé de braços cruzados, esperando o homem.
    Sazerac
    Sazerac


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue40/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (40/500)
    MP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue60/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (60/500)
    Stamina:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue30/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (30/500)

    Casa de Ryun Empty Re: Casa de Ryun

    Mensagem por Sazerac Qui maio 16, 2013 10:39 am

    - Estarei lá
    Aprontou-se rapidamente, estava atônito, seu primeiro treinamento com Ryun, ainda sentia o chute no tronco, não podia dormir menos, estava exausto por dormir 2 dias no lado de fora da casa. Quando pronto, dirigiu-se ao exterior da casa e lá estava Ryun esperando por ele.
    - Estou pronto, podemos começar
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue400/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue450/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue400/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (400/500)

    Casa de Ryun Empty Re: Casa de Ryun

    Mensagem por El Maestro Qui maio 16, 2013 10:51 am

    - Ótimo. - Disse Ryun em um tom diabólico, com um sorriso leve no rosto. - Antes de tudo você deve entrar no meu campo de treino, e meu campo de treino é a minha mente, literalmente. Eu criei uma magia que seu corpo físico pode entrar dentro da minha mente, e lá eu posso fazer o que quiser, qualquer tipo de treino, além disso, você irá se cansar menos treinando lá. - Ryun suspirou e se sentou no chão, com as pernas cruzadas e os braços encostados nas mesmas, pronto para começar sua meditação e invocar seu campo de treino. - Se concentre, apenas isso basta, não pense em nada até estar dentro da minha mente. Qualquer pergunta deixe para depois que estiver lá dentro. - Fechou os olhos e começou a meditar.
    Sazerac
    Sazerac


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue40/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (40/500)
    MP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue60/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (60/500)
    Stamina:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue30/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (30/500)

    Casa de Ryun Empty Re: Casa de Ryun

    Mensagem por Sazerac Qui maio 16, 2013 11:02 am

    Escutou a explicação dele, achou aquilo muito estranho, mas se ele diz. Juntamente a Ryun sentou-se no chão, jogou os pés sobre as pernas da forma mais confortável possível e começou a relaxar, quando estava relaxado, o sono tinha ido embora, o cansaço, o fato de não ter comido nada, quando esqueceu tudo isso, começou a focar, concentrou-se, precisava alcançar aquele local que ele não sabia onde ficava, fez com Ryun disse, apenas se concentrou, sentia-se leve, para tentar chechar a o seu local de treinamento, a mente do seu tutor.
    El Maestro
    El Maestro
    Admin


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue400/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (400/500)
    MP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue450/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (450/500)
    Stamina:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue400/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (400/500)

    Casa de Ryun Empty Re: Casa de Ryun

    Mensagem por El Maestro Qui maio 16, 2013 11:07 am

    De repente todo o barulho ao redor havia sumido e Ryun em pé, num local totalmente plano, com o chão de terra roxa, disse:

    - Fique de pé, nós já chegamos. - Então olhou para o horizonte e apenas viu o infinito. Sorriu. Realmente gostava daquele mundo e só podia acessa-lo realmente quando outra pessoa estava por perto. - A partir de agora será mais fácil para você entrar aqui, visto que minha mente já assimilou seu corpo. Podemos começar? - Perguntou com um tom malicioso.
    Sazerac
    Sazerac


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Ficha do personagem
    HP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue40/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (40/500)
    MP:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue60/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (60/500)
    Stamina:
    Casa de Ryun Left_bar_bleue30/500Casa de Ryun Empty_bar_bleue  (30/500)

    Casa de Ryun Empty Re: Casa de Ryun

    Mensagem por Sazerac Qui maio 16, 2013 11:19 am

    Saiu do seu transe graças a Ryun, chegara na mente dele, era estranho lá, não podia definir no momento, Ryun já investira com uma pergunta que respondeu assim:
    - Sim, seus sorrisos diabólicos me dão medo - comentou, no entanto era verdade, toda vez que Ryun falava do treinamento ele esboçava um sorriso diabólico, já entendera que o treinamento ia ser difícil, aqueles sorrisos só o deixavam mais certo disso. Assumiu posição de treinamento e ficou esperando pelo seu tutor.

    Conteúdo patrocinado


    Casa de Ryun Empty Re: Casa de Ryun

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:52 am