Segue as instruções de como será o sistema de luta
1- As lutas serão guiadas pelos usuários envolvidos, podendo haver interferência de algum juiz (ADM ou usuário escolhido pelos lutadores).
2- Deverá haver uma ordem de posts. (ex.: 1º A, 2º B, 3º A e assim por diante)
3- Quando se perder HP em algum golpe, fizer uso de MP ou de Stamina, deverá ser postado a quantidade usada e a quantidade restante. (ex.: Mago X possui 20 de MP e usa Magia A que custa 10 MP, então ele deverá postar no final de seu post MP: 20-10 = 10)
4- Ficar AFK (sem aviso prévio) por 48h é considerado desistência, logo a pessoa automaticamente perde a luta, podendo inclusive ser morta por seu adversário.
5- Tabela de valores críticos:
*Se seu HP chegar a 5, você desmaia.
*Se seu HP chegar a 0, você morre.
*Se seu MP chegar a 0, você não pode conjurar magias.
*Se sua Stamina chegar a 0, você desmaia.
6- Você terá que ter bom senso durante a luta se não quiser que ela tenha interferência de um juiz. (ex.: Mago A solta uma magia que cria um maremoto e o Mago B está preso no chão, mas milagrosamente o Mago B simplesmente prende a respiração por 10 minutos, isso NÃO será permitido. Existem casos que serão exceções, como por exemplo se o Mago B tivesse uma magia que ele conseguisse respirar embaixo d'água ou algo do tipo.)
7- Ataques básicos, como murros, chutes, cabeçadas ou qualquer coisa do tipo, terão um dano fixo de 5 e que poderá ser aumentado se o usuário tiver alguma magia ou arma. Ataques envolvendo armas serão interpretadas pelo RP ou podendo haver intervenção de um juiz/ADM na luta.
1- As lutas serão guiadas pelos usuários envolvidos, podendo haver interferência de algum juiz (ADM ou usuário escolhido pelos lutadores).
2- Deverá haver uma ordem de posts. (ex.: 1º A, 2º B, 3º A e assim por diante)
3- Quando se perder HP em algum golpe, fizer uso de MP ou de Stamina, deverá ser postado a quantidade usada e a quantidade restante. (ex.: Mago X possui 20 de MP e usa Magia A que custa 10 MP, então ele deverá postar no final de seu post MP: 20-10 = 10)
4- Ficar AFK (sem aviso prévio) por 48h é considerado desistência, logo a pessoa automaticamente perde a luta, podendo inclusive ser morta por seu adversário.
5- Tabela de valores críticos:
*Se seu HP chegar a 5, você desmaia.
*Se seu HP chegar a 0, você morre.
*Se seu MP chegar a 0, você não pode conjurar magias.
*Se sua Stamina chegar a 0, você desmaia.
6- Você terá que ter bom senso durante a luta se não quiser que ela tenha interferência de um juiz. (ex.: Mago A solta uma magia que cria um maremoto e o Mago B está preso no chão, mas milagrosamente o Mago B simplesmente prende a respiração por 10 minutos, isso NÃO será permitido. Existem casos que serão exceções, como por exemplo se o Mago B tivesse uma magia que ele conseguisse respirar embaixo d'água ou algo do tipo.)
7- Ataques básicos, como murros, chutes, cabeçadas ou qualquer coisa do tipo, terão um dano fixo de 5 e que poderá ser aumentado se o usuário tiver alguma magia ou arma. Ataques envolvendo armas serão interpretadas pelo RP ou podendo haver intervenção de um juiz/ADM na luta.